viniciux_pa
Beginner Level 3
Opções
Outros

Tenho uma duvida em relação à Troca Smart.
Eu acabei de fazer uma compra de um aparelho usando a troca smart, mas não sei se ainda quero enviar meu aparelho usado
A pergunta é: Depois que eu receber meu produto novo, sou obrigado a enviar meu usado?
Há alguma consequência se eu não enviar o aparelho usado?

4 Comentários
annavieira
Active Level 7
Outros
Sugiro que você leia o Regulamento da Ação. Tenho certeza que suas dúvidas serão sanadas.
De qualquer forma, como você declara que deliberadamente não quer enviar seu aparelho usado, isso indica uma tentativa de burlar as disposições do Regulamento e suas regras, perdendo o direito ao recebimento do Benefício e/ou do Desconto Especial.

Espero ter ajudado de alguma forma.
Samozzy
Active Level 2
Outros
Mais o próprio nome já diz tudo " Troca Smart ", faça tudo certo mano, amanhã podem fazer o menso com vc...
0 Kudos
viniciux_pa
Beginner Level 3
Outros

Eu entendo, amigo. No entanto, o valor que ofereceram no meu celular usado foi muito abaixo do esperado. 

Eu não quero agir de má-fé, por isso perguntei aqui, já que nem mesmo a Samsung consegue explicar.

0 Kudos
SANCHESLM00
Active Level 1
Outros
Tenho a mesma dúvida, pq se for pra apenas não receber o que eles me pagariam, não tem problema algum, ofereceram pouco mesmo, então se a única consequência é não ter o desconto, tá tranquilo, e outra, isso a Samsung deixa claro não ser algo ilegal, aparentemente algo opcional
0 Kudos