Cami_M
Active Level 1
Opções
Outros
Oi pessoal,

Alguém sabe como eu troco o país na minha Samsung Account?

Obrigada!
27 Comentários
Camillo
Active Level 6
Outros
boa noite tudo bem? então vá nas configurações e clica no azulzinho qua tem sua foto e vai em informações pessoais aí tem o país lá só trocar espero ter ajudado. se precisar só chamar 😁
0 Kudos
Houdini2018
Active Level 1
Outros
Não é possível esta solução não é permitida.
Cami_M
Active Level 1
Outros
oi Camillo, obrigada pela tentativa mas o sistema não permite mudar esse campo dessa forma
Outros

Posso estar enganado, mas acredito que seja pela rom do seu aparelho. Lembro de um mexicano que apareceu aqui no Members BR e não conseguia sair de forma alguma justamente porque instalou a rom brasileira

Outros
Ele conseguiu depois pela rom do Panamá
Outros
Entendi. Mas nesse caso ele teve que mudar a rom pra mudar o país, saca? Era mais a ideia mesmo
Outros
Exatamente, a região só muda na rom
Outros
Cami_M no caso você não conseguirá mudar o país da conta ,as contas são como o registro de nascimento se a criança nasceu no Brasil não importa onde ela vá que ela sempre será brasileira, no caso pra você mudar a região da conta você teria que criar outra conta no site da Samsung account daquele país, eu por exemplo tinha uma conta corporativa da Coreia.
marcelocardfosojf
Beginner Level 2
Outros

Aline meu celular nao desbloqueia, reiniciei ele e como de padrao quando reinicia pede a senha. Eu uso essa senha o tempo todo quando nao uso a digital, entao a senha esta correta mas ele insiste em nao aceitar. Preciso desbloquear pelo samsung account mas ele nao fica on line, pois estou atualmente no Canada e ele mostra a minha ultima localizacao no Brasil. Preciso acessar o app do banco para mandar dinheiro pra ca e nao consigo e para configurar o app do banco em outro celular preciso ir na agencia que esta esta a milhares de kilometros de distancia. Estou P demais, nao entendo como pode isso, nesse mundo globalizado que vivemos um app que so funciona no pais de origem.

0 Kudos