vncius
Active Level 6
Opções
Outros
O buds pro é bom mas o encaixe é um pouco difícil e fica bem grande na minha orelha, o som é bom mas por um encaixe difícil tenho que ajustar bastante pra um som completo e isolado...
Então será que vale a troca pelo buds 2?
4 Comentários
DANS20
Expert Level 2
Outros
Particularmente, dou preferência por conforto/usabilidade. Quando fui em busca dos meus "buds", testei o Live e o Buds+ e, sinceramente, o encaixe do Live me incomodou e acabei escolhendo o outro.

Posso até não ter feito (não posso afirmar qual tem um som mais completo e valor mais em conta) um bom negócio. Mas ninguém merece usar algo que fique incomodando/perturbando sua paz.

Se você sente que é algo que vai melhorar sua qualidade de vida, vá em frente.
0 Kudos
eaiadson
Active Level 5
Outros
Você tentou testar o seu buds pro com as outras borrachinhas de diversos tamanhos que vem na caixa?
0 Kudos
eaiadson
Active Level 5
Outros
Se tratando da sua dívida, o buds pro é super completo em recursos. E apesar de ser um pouco maior eu não acho ele pesado. Acredito que se o usuário substituir as borrachinhas por outros tamanhos deva encontrar o encaixe perfeito.
msouza91
Active Level 9
Outros
O Buds pro é bem melhor em termos de função e qualidade de áudio, mas o 2 não é ruim, depende do que é mais importante pra você. Experimenta as outras ponteiras do buds pro antes de ir pro 2 se quiser manter a qualidade do áudio, ele é maior simplesmente porque o "falante" precisa ser maior pra poder mover o ar e gerar as frequências num alcance maior.
O 2 é mais discreto e mais confortável pra quem tem orelhas pequenas, mas o som é menos "cheio" os graves tem menos definição e o som tem um pouco menos de definição no geral.