jangadeiros
Active Level 8
Opções
Geral
Oi Members!! Aqui vai um post sobre tudo até agora da One UI 7.

AVISO:
PODE TER ALGUMAS INFORMAÇÕES ERRADAS NESTE POST, SÓ SÃO RUMORES, NADA É CONFIRMADO PELA SAMSUNG.

Atualizações

image
Edição Minha, Créditos de: @VinceLawrence via Samsung Members

O Que Mudou???

O Ícone da Câmera Mudou para um Estilo Grace UX (TouchWiz 7) do Galaxy S7 e a Galeria mudou muito parecendo o da Concorrente. O Ícone da Bateria tem formato de pílula e é arredondado e moderno.

Eu Acho que a Samsung quer Fazer mais uma era que nem foi da:

TouchWiz >> Grace UX >> Samsung Experience >> One UI (Atual)

Pelo que sabemos, Os ícones tiveram mudanças Radicais e que mudou a estética e harmonia da One UI, o Ícone da câmera é feio, mas pode melhorar com o tempo.

E aí qual a sua opinião???
Tem Postagem dos celulares que vão atualizar pro Android 15, Vê lá se o seu tá na lista, é só ver nos favoritos do meu perfil ;)

14 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Geral
Esses ícones kkkkk pela mor tá estranho demais
jangadeiros
Active Level 8
Geral
Scrr pior q é kkkkk
Lalow
Expert Level 5
Geral
Mkkkkkk ela em vez de fazer algo mais original longe da maçã, tá querendo é ser igual a ela
jangadeiros
Active Level 8
Geral
Então kkkkk
-Roberto-
Expert Level 5
Geral
Eu estou tentando me acostumar com esse visual do ícone da câmera hahaha. Mas gostei do ícone da galeria (embora eu ache que ficaria melhor se tivesse um gradiente, além do círculo central ficar um pouco menor). E em relação ao da bateria, ficou excelente! Confesso estar ansioso e com altas — porém boas — expectativas sobre a One UI 7.
jangadeiros
Active Level 8
Geral
Tbm
RicardoSoars
Expert Level 5
Geral
Pessoal tá muito ansioso hahaha
guiisilvv
Active Level 7
Geral
Kk não tem nada aver com nada outro é cartoon o outro é realista, muito feio o da câmera
jose_vst
Active Level 10
Geral
Que isso, querendo copiar a concorrente. Faz diferente e melhor Sam 😪