Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oi, comunidade!

 

Hoje vim dar uma dica sobre uma função que eu uso muito: a multijanela. Não sei se vocês sabem, mas com ela é possível abrir dois aplicativos na tela ao mesmo tempo no modo “tela dividida”.

 

Segue um passo a passo de como utilizar esse recurso:

1 - Toque no botão Recentes para abrir a lista de aplicativos usados recentemente.

 

2 - Toque no ícone do aplicativo desejado.

 

A.jpg

Crédito: Imagem Reprodução Samsung

 

3 - Depois toque em Abrir no modo tela dividida. O aplicativo selecionado será aberto na janela superior.

 

B.jpg

Crédito: Imagem Reprodução Samsung.

 

4 - Agora, na janela inferior, deslize para a esquerda ou para a direita e selecione o outro aplicativo que será aberto.

 

C.jpg

Crédito: Imagem Reprodução Samsung.

 

5 - Para abrir aplicativos que não estão na lista dos aplicativos usados recentemente, toque no Botão Início ou no Botão Voltar e selecione um aplicativo.

 

Quem aqui já usa essa função? 😌

31 Comentários
LuizBocao
Expert Level 5
Outros
Ótima dica.
0 Kudos
MIN-JI
Beginner Level 2
Outros
Obgd
0 Kudos
franG231
Beginner Level 4
Outros
Como fasso isso eu não intendi direito
0 Kudos
maviiii
Beginner Level 5
Outros
Dicas boas🤝🤝
0 Kudos
Lety96
Active Level 3
Outros
Que legal! Não sabia dessa função. Obrigada @Moderadora_Alice
0 Kudos
mcury
Active Level 7
Outros
Podia ter a opção de minimizar aplicativo, youtube por exemplo, deixar o áudio rodando enquanto abre um e-mail em tela cheia
HTLN_k
Beginner Level 2
Outros
Bom até agora, estou analisando..
0 Kudos
GracianeSant
Active Level 1
Outros
Gosto disso. Mas me ajuda aqui, onde eu ativo o modo se tirar print com a mão passando sobre a tela?
0 Kudos
Franciane1
Active Level 4
Outros
Essa função é ótima! Eu usava muito no S8, mas qdo troquei de aparelho (S10), não sabia mais como usá-la. Agora vou voltar a usufruir dela novamente, graças a essa dica. Muito obrigada!
0 Kudos
Lele86
Active Level 7
Outros
Uso pra digita senhas quando algum aplicativo pede 😂
0 Kudos