AcQueiroz
Expert Level 5
Opções
Geral
OLÁ MEMBERS.

Eis o passo a passo de como colocar um atalho de aplicativo nesse módulo (primeiro, baixe esse APP no Good Lock, Galaxy Store ou Play Store).

image

1) Ative esse recurso, depois poderá escolher em qual alça vai querer configurar um atalho pro aplicativo (eu escolhi pela alça esquerda)

image

2) Também da sua secolha (eu cliquei no deslizamento para baixo na diagonal), pode colocar qual atalho de gesto para abrir o APP, mas deixe a tecla voltar em linha reta.

image

3) Clique em Iniciar aplicação por onde vai escolher o aplicativo de sua preferência.

image

4) Escolha qual aplicativo vai querer adicionar no atalho de gesto, por exemplo: eu escolhi o SmartThings.

image

E pra aqueles que usam um Galaxy com a única opção de adicionar o Samsung FREE, mas necessitam de um atalho para o Google Discover, vejam o procedimento anterior e escolham o Google.

Vocês usam ou testaram esse módulo do Good Lock?
21 Comentários
Negretthy
Expert Level 5
Geral
Parabéns por proporcionar esse tuturial poderá ser bem útil , assim como os demais que aparecem ao decorrer.
AcQueiroz
Expert Level 5
Geral
Valeu Negretthy, eu pensei nesse tutorial depois do member questionar a ausência do atalho nativo do Google Discover no S20 FE dele.
Negretthy
Expert Level 5
Geral
Verdade , já deu ajuda para os amantes do s20fe logo vai aparecer alguém comentando esse ponto se abordou.
AcQueiroz
Expert Level 5
Geral
Eu tinha o A31 e o mesmo sempre ficava com apenas a opção do Samsung Free.
Negretthy
Expert Level 5
Geral
Fica limitado
Vascobgs
Expert Level 4
Geral
Sempre com ótimas dicas. One hand Op. é incrível! Nos dá muitas opções e flexibilidade. Eu tenho ele aqui no Fine Lock, mas me parece que ele, o Keys Cafe e o App booster, podem ser instalados sem o Good lock/Fine Lock. São agora independentes.
AcQueiroz
Expert Level 5
Geral
Entendi, e o Theme Park também e independente (porém só aparece em alguns modelos da linha A, em todos da linha S e todos os dobráveis).
E olha que eu ainda tenho muito, mas muito mesmo a descobrir as funcionalidades do One Hand Operation.
CatDora7
Expert Level 5
Geral
Ótimo tutorial.
Ainda não testei o Good Lock. Vou ver. 😊
AcQueiroz
Expert Level 5
Geral
Que bom que gostou, Catdora. 😄