OtávioMachado
Active Level 8
Opções
Outros
A55 Tem UFS 3.1 nas duas versões tanto de 128 GB quanto na de 256 GB 

E outra vantagem do A55 é que ele é o primeiro a ter a partição A/B 

O S23 tem UFS 3.1 na versão de 128 GB e O S23 de 256 GB tem UFS 4.0

Obs: tô com o A52S 5G e quero troca 
11 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Outros
S23 de 256gb a velocidade de transferencia é maior
Lalow
Expert Level 5
Outros
Alem de ser mais rapido a eficiencia energetica tambem é melhorada
joaolucasS24
Expert Level 4
Outros
obviamente o S23 ai é melhor em tudo, e a memória de ufs 3.1 é rápida, porém a de ufs 4.0 tem o dobro de velocidade da 3.1, logo irá carregar arquivos do sistema mais rápido.
Hugoaquino
Active Level 8
Outros
Cara minha opinião sincera se vc tem dinheiro pra comprar o s23 de 256gb , compre . Você não vai se arrepender em nada , memória UFS 4.0 é muito rápida, cameras maravilhosas, poder de processamento muito bom esperado de um top de linha mesmo 8 gen 2 , pode pegar sem medo tu vai usar ele por uns 6 anos tranquilamente
AcQueiroz
Expert Level 5
Outros
Vale mais a pena o S23 de 256 GB
RockyBR
Active Level 5
Outros
Qualquer um deles vai te satisfazer, mas o S23 com 256GB é o melhor da lista com certeza.
Outros
S23 de 256GB que tem UFS 4.0, a velocidade de download é bem mais rápida! Então essa versão é bem melhor
Vicbordon
Expert Level 5
Outros
Vai de s23 de 256 gb
Outros
UFS é um chip de armazenamento, sendo o 4.0 o mais rápido, se não me engano as velocidades de gravação e leitura dobram em comparação com a versão 3.1

Logo isso te permite executar aplicativos e games ou ler (abrir) e gravar (salvar) arquivos mais rapidamente. E ele acaba tento uma eficiência energética melhor que a versão anterior 3.1