BrunoRocha
Expert Level 5
Opções
Outros
Olá, Members!
Todos aqui devem saber que temos a "Solução Aceita" que é um reconhecimento quando você ajudar algum membro.

Reparei hoje no meu perfil que as minhas contagens de Solução Aceita só vem diminuindo. Anteontem tinham 25 mas achei que eu tivesse visto errado porque hoje estavam 24 e agora no momento dessa postagem são 23 soluções
Corrijam esse erro ai!

image





8 Comentários
CelsoCorreia
Active Level 10
Outros
Isso não vale pra nada... Tem gente aqui com o "Active Level 6" e não fazem nada...
BrunoRocha
Expert Level 5
Outros
É mesmo já cara com o Level 6 sem fazer nenhum post. Mas é ruim você conseguir o negócio e ele sumir assim do nada
0 Kudos
Ramon4738383
Active Level 7
Outros
se a gente ganhace pelo menos um dinheirinho
BrunoRocha
Expert Level 5
Outros
kkk não ganha dinheiro mas ganha outras coisas. Vê ao entrar no Samsung Members a publicação em destaque Guia da Comunidade que tem todos os níveis.
0 Kudos
Outros
Minhas soluções também andam caindo. Acho que eu tava com 7 e agora tô com 5. Assim é difícil atingir as metas :(
BrunoRocha
Expert Level 5
Outros
É mesmo, complicado.
Outros
O meu também bugou
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Opa, Maurício1970! Tudo bem? Para mim consta 30 Soluções atribuídas a você. O que pode acontecer às vezes é que alguma solução dada por você, seja retirada pelo dono do post. Mas não se preocupe, de qualquer forma você é um usuário bem ativo na comunidade e que ajuda a manter o ambiente positivo, e isso é muito bacana. Abraços! 💙

0 Kudos