Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Fala, galera!

 

Imaginem um feat da Samsung + Itaú + Visa? 

 

Anuidade grátis para sempre. Parcelamento em até 24 vezes. Descontos exclusivos.

Juntamos tudo o que há de bom, e assim nasceu o superpoderoso cartão Samsung Itaucard. Ele foi criado para que os nossos usuários consigam desfrutar de muitos benefícios e ter uma experiência digital completa. 

Crédito: Imagem Reprodução SamsungCrédito: Imagem Reprodução Samsung

Ele é o único cartão com anuidade grátis para sempre que oferece parcelamento em até 24x sem juros no menor preço dos produtos selecionados nas lojas Samsung* (verificar no site www.samsungitaucard.com.br a lista de lojas participantes). 😮

Com ele é possível:

Ter mais tempo para pagar
Parcelamento em até 24 vezes

Ganhar mais pontos a cada transação no Samsung Pay
Acumule mais pontos no Samsung Rewards

1.000 pontos extras na primeira transação e 30 pontos extras por cada compra feita pelo Samsung Pay

Obter ofertas especiais
Ofertas especiais no Portal de Descontos Exclusivos do Samsung Itaucard (https://epp.samsung.com.br com o código de acesso “samsungitaucard” ou através da loja de benefícios no APP Samsung Itaucard na área Meus Benefícios)

Não pagar anuidade

O cartão é Visa Platinum e não possui anuidade

Não espere o cartão físico chegar

Faça as suas compras pelo Samsung Pay* antes mesmo de receber o cartão físico.

 

Além disso, vocês também poderão aproveitar os benefícios do Visa Platinum como proteção de preços, assistência médica internacional e proteção de compras. Tudo isso com a segurança que só um Itaucard pode oferecer. 

 

Para solicitar o cartão – e descobrir todos os seus benefícios –, acessem Novo cartão de crédito sem anuidade | Samsung Itaucard | Samsung Brasil.

 

O banco Itaú irá analisar sua solicitação e te dar uma resposta, mas a Samsung não consegue interferir no processo de aprovação de crédito, tá?

49 Comentários
Crislala
Active Level 5
Outros
Obrigada
eversonbicudo
Active Level 4
Outros
Pois é... Tem uma observação lá no aplicativo que me deixou preocupado sobre isso.
rikee
Expert Level 5
Outros
Só me falta o $
WH1TTE
Active Level 6
Outros
Acho que o Itaú não gosta de mim, nunca consegui cartão deles, mesmo sendo aprovado em qualquer outro lugar que me cadastrei anteriormente.
GabrielNicolaev
Active Level 3
Outros
Sou cliente deles a mais de 10 anos e nunca tive cartão com eles, e em outros bancos eu tenho. Só não reclamo mto porq eles me dão limite de consignado bem alto. Mas esse cartão cairia mto bem pra mim hj hahha.
WH1TTE
Active Level 6
Outros
Tenho a curiosidade de usar desde quando foi lançado, mas infelizmente meu pedido sempre é negado, sigo com o roxinho por enquanto.
fordwiston
Active Level 3
Outros
Tentei a um tempo atrás, mas sem sucesso... mas queria 🥲
Outros
Pena que tá quase impossível adquirir este cartão kkk 💔
Rudgere
Active Level 5
Outros
Queria, mas o Itaú não me quer. 😔
rodrigaodomva
Active Level 7
Outros

Eu fiz o meu e sempre utilizo ,inclusive comprei o meu Galaxy S21 Ultra com ele. Recomendo ,cartão sensacional!!