Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Fala, comunidade!

 

Passando aqui rapidinho para dar um recado para vocês. Nesse momento complicado em que estamos ficando em casa e mudando comportamentos, a Samsung quer descobrir e celebrar aquilo de bom que temos encontrado e descoberto. A campanha "#OQueLevoDoAgora” convida as pessoas a gravarem vídeos com um recado para elas mesmas no futuro, contando as principais lições e aprendizados que o período atual tem favorecido.

 

oquelevodoagora.png

 

"Mas e como faz pra participar?", você me pergunta. Ah, é bem fácil: Grave um vídeo contando o que você já aprendeu, entendeu, descobriu ou desenvolveu nesse período conturbado e publique na comunidade usando a marca da mensagem "OQueLevoDoAgora" e nas redes sociais usando a hashtag “#OQueLevoDoAgora”. Na comunidade, não se esqueça de utilizar a tag no campo “marcas da mensagem” para que possamos encontrar seu post. Você pode também participar pelo Twitter, Facebook ou Instagram. Se quiser, compartilhe seu vídeo nas quatro redes! E capriche: os melhores vídeos podem ser postados nos canais oficiais da Samsung Brasil.

 

Para divulgar o projeto, o #TeamGalaxy de influenciadores foi convocado. Anitta, Maisa, Giovanna Lancellotti, Erika Januza, Pedro Sampaio, Nana Rude, Marcella Tranchesi, Nilce Moretto, Leon Martins, Rômulo Estrela, Juju Franco, Eli Iwasa e Carol Moreira já estão preparando seus vídeos. E você, já sabe sobre o que vai falar? Já avisou todo mundo da campanha? Corre que ainda dá tempo!

42 Comentários
carlos2006
Active Level 5
Outros
legal👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👌🏻👌🏻👌🏻
Christima1942
Beginner Level 2
Outros
#OQueLevoDoAgora
RobertoLima0
Beginner Level 2
Outros
Apoiado
cássia11
Active Level 1
Outros
eu acho que gostei
P_Marcelo
Active Level 1
Outros

Que tal a Samsung corrigir o erro de foco na camera de muitos celulares para poder participar? 

Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Olá,  P_Marcelo . Informe o modelo do seu aparelho, e se já fez alguma configuração para tentar sanar a falha na câmera?

fernandakelly
Active Level 1
Outros
tbm estou com o mesmo problema na câmera já fiz de tudo e nada ainda atualizei hj e ainda persisti o problema aff
AUGUSTOLOPES
Active Level 10
Outros
não consigo postar aqui , alguém ajuda ! sempre carregaaid não vai
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Olá, AUGUSTOLOPES . Você conseguiu postar o vídeo? Se ainda não conseguiu, conte como está fazendo e se apresenta algum erro, ou só fica carregando? Você está utilizando uma rede wi-fi?

 

0 Kudos
CelsoCorreia
Active Level 10
Outros
Eu levo a vontade de viver cada dia mais feliz e valorizar o meu bem maior, MINHA FAMÍLIA... #OqueLevodoAgora