M4gia
Active Level 5
Opções
Outros
Estou querendo trocar de celular (tenho um A10) e estou em dúvida entre o A23 e M23, qual seria melhor? 

Obrigade
1 Solução

Soluções aceitas
Solução
leoh05
Expert Level 5
Outros
Vejo que muitas pessoas ficam em dúvida entre esses modelos pois estão basicamente com o mesmo preço.
Eu recomendo o M23. Além de já ser compatível com o 5G, tem um processador melhor (Snapdragon 750G vs Snapdragon 680) e tem mais memória RAM (6GB vs 4GB).
Existem outras diferenças menores, mas acho que o M23 possui um custo benefício melhor.

Exibir solução no post original

4 Comentários
Solução
leoh05
Expert Level 5
Outros
Vejo que muitas pessoas ficam em dúvida entre esses modelos pois estão basicamente com o mesmo preço.
Eu recomendo o M23. Além de já ser compatível com o 5G, tem um processador melhor (Snapdragon 750G vs Snapdragon 680) e tem mais memória RAM (6GB vs 4GB).
Existem outras diferenças menores, mas acho que o M23 possui um custo benefício melhor.
M4gia
Active Level 5
Outros
Obrigado, verei o preço dele
0 Kudos
a_more
Expert Level 2
Outros
Acredito que a linha M seja melhor...
0 Kudos
Jacke23r
Expert Level 5
Outros
Galaxy A23 vs Galaxy M23: qual valerá + a pena?!

O Galaxy A23 é um celular básico que chega perto de um intermediário, ao passo que o Galaxy M23 é um intermediário de fato.

O suporte ao 5G é um adicional, e eu recomendo o segundo modelo em qualquer circunstância;

O fato de os preços serem parecidos só fortalecem a minha recomendação.

Você leva um celular mais potente, com mais memória RAM, câmeras melhores e mais preparado para os próximos anos.

E o Galaxy M23 não tem nenhuma grande desvantagem sobre o A23 no quesito design ou material.

O grande diferencial entre os dois modelos...

O Galaxy A23 possui processador apenas razoável para as tarefas de hoje em dia, enquanto o M23 é mais potente e traz suporte ao 5G.
0 Kudos