Maurinho
Active Level 6
Opções
Outros
"A Samsung acaba de anunciar uma importante novidade para o Samsung Pay, a carteira virtual dos smartphones Galaxy. O aplicativo vai integrar as funções do Samsung Pass para incorporar novos recursos e armazenar mais informações úteis com mais segurança em um só aplicativo."

Pelo visto os dois apps serão repaginados e irão ser unificados em um único app, que contará com todos os seus dados salvos juntamente dos cartões bancários. Para quem usa o Samsung Pay a um tempo é uma notícia animadora, já que o app ficará ainda mais utilizável e mais útil ainda. Não tem data certa para essa atualização chegar ao Brasil, mas já começou a se espalhar pela Coreia do Sul.


image
Não está traduzido para nosso idioma, mas dá para identificar que está é a tela inicial que mostrará seus documentos e dados.

image
Aqui mostra todos os seus cartões bancários no mesmo estilo do Apple Pay. Esta muito atraente, me agradou muito

image
Nesta tela está praticamente igual a versão atual, não mudando quase nada.

19 Comentários
Outros
e como vai ficar com os aparelhos que tem a one ui Core, pq eles não tem o samsung pass
Outros
Acredito que não deve chegar a esses aparelhos,..
Outros
ue então a gente vai perder o samsung pay tbm?
Outros
Não, acredito que vai ter versões como hoje se tem o pay e o pay mini. Então suponho eu que futuramente deva ter algo do tipo Samsung pay e Samsung pay wallet ou algo assim..
Maurinho
Active Level 6
Outros
Bom, para os aparelhos que não possuem NFC não será possível utilizar o Samsung Pay. Por conta disso muitos aparelhos com a Ui core provavelmente não poderão utilizar esse app. E para os aparelhos que tenham o NFC e Ui core acabarão por utilizar uma versão capada do app. Mas esperamos que eles também tragam essa atualização para todos os aparelhos de qualquer versão do Android (Acima do 9 é claro)
Outros
Mas já Samsung já tinha anunciado isso no Unpacked do Galaxy S22, o Samsung Wallet..
Oque eu tenho a impressão (pelo que ela disse no Unpacked) que logo o Samsung Blockchain deve se integrar a esses apps tbm.. 8d949a20e11565cd9213ce820f9afb75.jpeg_151419_1655218819.jpg
Maurinho
Active Level 6
Outros
Sim, foi anunciado e começou a ser liberado recentemente para a Coreia do Sul. E no artigo menciona mesmo a adição do Samsung Blockchain no app
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Outros
Que venha a melhor solução .. cada uma dento da realidade de cada smart da numerosa família Galaxy ....
Maurinho
Active Level 6
Outros
Exatamente, espero que alcance todos os smartphones
0 Kudos