KinomotoLee
Active Level 8
Opções
Outros

image

2 Soluções

Soluções aceitas
Solução
__Rafa2201__
Active Level 5
Outros
PESSOAL pra que isso o que importa é que chegou para o usuário, vamos ter um pouco de empatia...Parabéns kinomotoLee aproveita sua atualização da melhor forma que te satisfaça...🙏

Exibir solução no post original

Solução
ramonnlima
Active Level 6
Outros
Oi...
É que a Samsung libera as atualizações via lote, e apesar de existirem vários aparelhos da mesma variável isso não significa que todos irão receber ao mesmo tempo, o que acontece é muitos ficam desesperados buscando atualizações nas configurações e assim à encontram assim que a Samsung libera, porém se foi liberada a atualização pro seu aparelho, mais cedo ou mais tarde o dispositivo irá te avisar com a notificação.
😊

Exibir solução no post original

31 Comentários
davidamorimz3
Active Level 5
Outros
Chegou faz tempo amigo kkkkk, quase 2 meses
KinomotoLee
Active Level 8
Outros
Para você!
Para mim disponibilizou ontem, aí já é com a Samsung, eu sou somente cliente e não socia ou assistente técnico!
0 Kudos
davidamorimz3
Active Level 5
Outros
Tem nada a ver uma coisa com a outra kkkkk, a linha S24 foi a primeira linha a receber, e recebeu faz um tempão
KinomotoLee
Active Level 8
Outros
Como te falei eu sou cliente, e se eu não recebi antes não me incomodei, apenas postei com felicitação atualização, você comentou com sarcasmo achei desnecessário, eu não sou operador da Samsung.
0 Kudos
davidamorimz3
Active Level 5
Outros
Tem nada a ver kkkkkk, também sou cliente, e sei que chegou pro s24 a um tempão, só desatualizados mesmo pra atualizarem agora, ou então pessoas que não queriam instalar de imediato
KinomotoLee
Active Level 8
Outros
Para mim só veio ontem, e pronto encerrei o assunto, se tivesse disponibilizado teria atualizado e se não vi cabe a mim o assunto e não você, que veio com a ignorância afirmar algo que não tem certeza. Tenha um bom dia, fica na paz!
0 Kudos
davidamorimz3
Active Level 5
Outros
Relaxa, fica de boa, na paz!
0 Kudos
KinomotoLee
Active Level 8
Outros
Tranquilo 👍
0 Kudos
Solução
ramonnlima
Active Level 6
Outros
Oi...
É que a Samsung libera as atualizações via lote, e apesar de existirem vários aparelhos da mesma variável isso não significa que todos irão receber ao mesmo tempo, o que acontece é muitos ficam desesperados buscando atualizações nas configurações e assim à encontram assim que a Samsung libera, porém se foi liberada a atualização pro seu aparelho, mais cedo ou mais tarde o dispositivo irá te avisar com a notificação.
😊