lifedojuan
★★
Opções
Outros
Boa Noite Members, tudo bem?

2020 tá pertinho de acabar. Porém, antes que acabe, eu preciso agradecer muito a vocês. 

O Samsung Members me proporcionou e ainda proporciona múltiplas experiências. Algumas poucas foram ruins e me deixaram lições pra vida, mas a esmagadora maioria foi ótima, simplesmente espetacular.

Vocês não tem ideia do quanto essa plataforma fez diferença durante o meu ano, não só pelas mensagens de agradecimento pelas perguntas resolvidas, mas pela interação com vocês. Até fiz alguns amigos novos. 🥰
Muito obrigado de verdade a todos os Members que movimentam essa plataforma.

Obrigado também ao time do Samsung Members que administra a plataforma. Sem vocês, provavelmente não seria o mesmo ambiente e, obrigado também por me mimarem tanto, principalmente por terem me selecionado para ser embaixador. É um prazer gigante fazer parte disso.

Muito obrigado de verdade Samsung Members. Mesmo com toda a situação atual do mundo, vocês tornaram o meu 2020 bom. Sou muito grato por isso. Amo vocês ❤


Feliz Ano Novo 
11 Comentários
JoãoVítor
Expert Level 5
Outros
Boa noite Juan! Tudo bem e com você? Eu como membro agradeço a você como embaixador que tirou de letras, se saiu super bem, representa bem a comunidade. Parabéns! 👏🏻
Desejo um Feliz ano novo e que 2021 seja um ano melhor para você e toda sua família. 👪
Outros
Valeu João. Pra você também. 🙂
0 Kudos
AndréKt
Expert Level 5
Outros
Grato por tudo Juan! Seguimos 🤝🍾🥂
Outros
🥂
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Feliz Ano novo Juan. Tudo de bom pra você e sua família, muita saúde e prosperidade. 😉 🤝 😎 Você e os embaixadores representam muito bem a nossa comunidade. 😉
Outros
Muito obrigado. Feliz ano novo pra você também VisintSs ❤
RATTES
Expert Level 5
Outros
Feliz 2021 meu amigo! estamos juntos para sempre! 🤩🎉👌🏽🚀
Outros
Obrigado Rattes. ❤
RSanchesS
Expert Level 5
Outros
Juan e família, desejo a vocês tudo de maravilhoso neste ano e que seja abençoado e todos os seus desejos sejam atendidos, muito amor, saúde e paz. Que Deus ilumine suas vidas. São meus sinceros votos. Feliz 2021 meu amigo 🎆🤝🏼👏🏼