Trouxa3355
Active Level 3
Opções
Outros
Pessoal, algum de vocês já fizeram o upgrade dando o aparelho antigo e pegando o novo com a Samsung?? Como foi??
1 Solução

Soluções aceitas
Solução
vaneessagr
Active Level 3
Outros
Então, eu tinha pensado nessa opção mas não sei o quanto valeria a pena. Dá pra você levar numa loja samsung e ver quanto que seu aparelho vai valer na compra do novo.
Estive nesse mesmo embate mas não cheguei a ir na samsung. Fui numa loja vivo e lá eles tem um plano "renova" que funciona como esse da samsung, só que com um valor fixo ( quando fui ver era 1000,00 por aparelho) + o valor do aparelho que eles verificam e te dizem na hora pelo imei e condições do celular que você apresenta. * o seu aparelho nunca vale muito pra eles, mas contando os mil fixos, já dá pra ter um bom desconto no aparelho novo.
Para mim, fugiu um pouco o orçamento e acabei pegando um s23.
Mas via vantagem em pegar o s24 ultra por lá. Sairia por uns 4500 mais o plano deles.

Como já pago Internet de outra empresa, adquirir o plano de Internet não faria diferença e ainda daria um descontão no top de linha da Samsung.

Assim, sugiro que vc veja as possibilidades nessas empresas de telefonia também, além de uma loja física da Samsung.

Exibir solução no post original

39 Comentários
FerRosan
Expert Level 1
Outros
Fala Sam, tranquilo?

Eu tentei. Ano passado fiz a compra para dar o meu na troca.

Recebi o celular da Samsung depois de 40 dias, mas não recebi o e-mail da Assurant. Não consegui entrar em contato, não tinha telefone ou e-mail.

Tive que vender o meu celular por conta própria, o que foi bom porque consegui vender por um preço melhor.
4lves
Expert Level 1
Outros
Amigo não tem problema depois?
FerRosan
Expert Level 1
Outros
No meu caso o valor do meu celular seria depositado na minha conta por pix. Ou seja, paguei 2.000 no site da Samsung, mandei o celular pra assurant que ia avaliar o aparelho e fazer o pix.

Como não mandei o celular, por falta de organização desse troca smart, não recebi o pix, obviamente.

Esse ano parece que mudou a regra, o desconto é feito no ato da compra, no site da Samsung. Nesse caso não sei como funciona, mas não me arriscaria. A empresa que faz a compra do celular antigo parece ser bem desorganizada
4lves
Expert Level 1
Outros
Trocaram pra uma parceira pior
4lves
Expert Level 1
Outros
Entendi amigo brigado
Trouxa3355
Active Level 3
Outros
Entendo, então existe um porém nisso né!! Não é uma troca garantida. Entendi eles cobram o valor total e si der na telha a gente faz algo por você. Kkk entendi então não compensa pra mim. Recentemente saí do iPhone 14 PM, por uma situação complicada com a empresa né questao de senha deles me deixou triste mas mesmo assim peguei outro iPhone kkk... mas a tela trincou como não estava no Brasil me negaram de novo por necessidade optei pelo Galaxy S22 não dava nada por ele porém paguei a língua. Fui feito de trouxa esses anos todos e oque eu desejava estava na minha frente. Em resumo o DOLBY ATMOS AAH eu amo esse dispositivo
Gades
Active Level 7
Outros
Eu ainda não tive esta experiência mas não acredito muito se funciona ou não. Acredito que nosso celular deva ser muito desvalorizado pra fazer a trocar por um novo. Acho que vale mais a pena vc vender por fora.
Trouxa3355
Active Level 3
Outros
Questão é que o meu está novo sabe peguei ele mês passado comprei dia 16 nem fez 1 mês ainda. Queria pegar o S24+ Porém não desejo ter desvantagem a venda do S22 não compensa pra mim paguei alto e vender por 2M e sacanagem comigo..kkkk então é isso comprar outro e dar pra alguém o daqui melhor coisa que faço
Gades
Active Level 7
Outros
Ah, se vc tem condições de dar o celularpara alguém, perfeito! Eu pensei que vc queria vender o celular pra poder investir em um novo.