Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

E aí, galera!

 

Em pouco tempo, os smartphones dobráveis foram de uma memória nostálgica para uma tecnologia móvel de ponta. 

 

Combinando um design icônico com funcionalidade moderna, os dobráveis voltaram à popularidade – e essa tendência deve continuar. 💅🏽

 

E adivinhem quem está com os dois pés – e as duas mãos – no futuro?

 

Crédito: Reprodução Tenor Nani Surprised GIF - Nani Surprised What - Discover & Share GIFs (tenor.com)Crédito: Reprodução Tenor Nani Surprised GIF - Nani Surprised What - Discover & Share GIFs (tenor.com)

A Samsung, claro! 😏

 

Usando processos de fabricação precisos, que permitem a produção de vidro ultrafino e dobrável em escala, as instalações da Samsung estão bem equipadas para atender às crescentes demandas de uma era de smartphones que mescla o antigo com o novo.

 

Confiram o vídeo abaixo e se juntem a nós, no dia 10 de agosto, no próximo Galaxy Unpacked, para saber mais sobre o futuro dos dobráveis. 

 

O evento será transmitido ao vivo, às 9h45 (horário de Brasília), na Samsung Newsroom Brasil, Samsung.com.br e nos canais oficiais da Samsung no YouTube e no TikTok.  

 

Acompanhem a transmissão para ver de perto os mais recentes dispositivos Galaxy.

 

 

Vejo vocês lá, pessoal! 💙







48 Comentários
MagdaF
Expert Level 5
Outros
Fascinante à tecnologia do vidro dobrável.
Estou no meio e acho fascinante à Linha de Montagem das indústrias.... e deve ser 🔝 à Linha de Montagem dos nossos poderosos Galaxy. 💻📱💙
Opções
Outros

É uma tecnologia de ponta, MagdaF! 💙

KevLev
Expert Level 5
Outros
Meu Deusss simplesmente incrível e simplesmente Samsung né, estou fascinado com tamanha tecnologia, eu amo a Samsung demais!
Opções
Outros

É uma tecnologia apaixonante, KevLev! 😍

Outros
No final mostra a curvatura do vidro UTG e parece que ela tá bem menor 🤔 interessante..

Mas a Samsung a cada dia vem se solidificando ainda mais como a mais avançada e tecnológica da categoria de dobráveis. Oque é incrível, pois muitas ainda nem se arriscaram; Mas esse é o futuro dos smartphones, tabs e até notebooks.
Opções
Outros

Será um futuro fantástico, TiagoOz. 💙

Samukinha13
Expert Level 5
Outros
Muito legal essa tecnologia, cada vez melhorando mais e mais
Opções
Outros

É incrível, Samukinha13. 😊

CrisNegromonte
Expert Level 1
Outros
Toooppppp demais! Ansiosa já 👀🤩