Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

E aí, galera!

 

Em pouco tempo, os smartphones dobráveis foram de uma memória nostálgica para uma tecnologia móvel de ponta. 

 

Combinando um design icônico com funcionalidade moderna, os dobráveis voltaram à popularidade – e essa tendência deve continuar. 💅🏽

 

E adivinhem quem está com os dois pés – e as duas mãos – no futuro?

 

Crédito: Reprodução Tenor Nani Surprised GIF - Nani Surprised What - Discover & Share GIFs (tenor.com)Crédito: Reprodução Tenor Nani Surprised GIF - Nani Surprised What - Discover & Share GIFs (tenor.com)

A Samsung, claro! 😏

 

Usando processos de fabricação precisos, que permitem a produção de vidro ultrafino e dobrável em escala, as instalações da Samsung estão bem equipadas para atender às crescentes demandas de uma era de smartphones que mescla o antigo com o novo.

 

Confiram o vídeo abaixo e se juntem a nós, no dia 10 de agosto, no próximo Galaxy Unpacked, para saber mais sobre o futuro dos dobráveis. 

 

O evento será transmitido ao vivo, às 9h45 (horário de Brasília), na Samsung Newsroom Brasil, Samsung.com.br e nos canais oficiais da Samsung no YouTube e no TikTok.  

 

Acompanhem a transmissão para ver de perto os mais recentes dispositivos Galaxy.

 

 

Vejo vocês lá, pessoal! 💙







48 Comentários
Outros
Pelo menos pros members
Opções
Outros

Opa, Majorstorm. Então, já coloca na listinha de desejos. Fique de olho nos nossos canais oficiais, sempre estamos promovendo ótimas promoções pra você adquirir o seu Galaxy. 💙

 

 

diogenessgomes
Active Level 5
Outros
Meu Deus! Tanta inovação... chegue logo 10 de agosto! 😍😍😍 😍💙💙💙💙
Opções
Outros

Ansiedade está a mil, hein, diogenessgomes!? 💙

diogenessgomes
Active Level 5
Outros
Pois é 😁💙
Outros
Falta caprichar o que o flip 3 falhou e melhorar o que o fold 3 tem para as proximas versoes
GlorinhaBand
Expert Level 2
Outros
Me encanta a tecnologia dos telefones com a tela dobrável, me intriga e tenho até um pouco de receio, acho que dá mais problemas, só acho! Mas me encanta muito! Só o precinho que me desencanta 1659571213383_1659571213352_0.png
Opções
Outros

Então, já coloca na listinha de desejos, GlorinhaBand. Te convido a conhecer essa tecnologia incrível acessando os nossos canais oficiais. 😍💙

hiquefracaro
Active Level 3
Outros
Muito top... na minha casa é tudo Samsung, TV not e celular... eu estava com o Zflip3 muito top... peguei o S22ultra... da saudade do Zflip pois nem parecia que tinha um celular no bolso!!! Parabéns Samsung... continue a inovar...
Opções
Outros

Um verdadeiro ecossistema Galaxy, hein, hiquefracaro! 😍