HarukoKushen
Active Level 3
Opções
Outros
Eu obtive um Galaxy A53 no início do ano e desde que comprei ele, não consegui ver vídeos de papéis de parede na loja do Galaxy themes, só aparece a imagem, mas não o vídeo.
Alguém sabe se tem como resolver isso? Eu me interessei por alguns papéis de parede em vídeo para tela de bloqueio, mas não posso comprar se eu não souber como é o vídeo.
7 Comentários
janderbrandao
Active Level 5
Outros
Olá, boa noite!
Quero tentar lhe ajudar.
Quando vc entra em qualquer tema que esteja escrito vídeo, vc consegue ver assim:
Pois essa é a maneira que vc possui de visualizar como o tema desejado irá ficar.Screenshot_20230330_184532_Galaxy Themes.jpg
HarukoKushen
Active Level 3
Outros
A tela fica assim, apenas a imagem aparecendo mas sem vídeo Screenshot_20230330_201014_Galaxy Themes.jpg
0 Kudos
HarukoKushen
Active Level 3
Outros
Comparando o mesmo tema que você mostrou, a opção de vídeo não aparece, só vejo as imagens. Eu não sei o motivo disso 😔Screenshot_20230330_201706_Galaxy Themes.jpg
0 Kudos
janderbrandao
Active Level 5
Outros
Verificou se o seu aplicativo de temas está atualizado na última versão? Se sim, qual a versão estão aparecendo pra vc?
0 Kudos
HarukoKushen
Active Level 3
Outros
Versão: 5.2.10.5
janderbrandao
Active Level 5
Outros
Vou verificar se tenho algum conhecido que tenha esse modelo p tentar algo diferente.
HarukoKushen
Active Level 3
Outros
Ficarei agradecido se você conseguir me ajudar, eu não consegui encontrar em lugar nenhum algum problema relacionado a esse. Também não mudei nenhuma configuração.
0 Kudos