Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Fala, galera!

Daqui a pouco, ao meio dia, acontecerá o lançamento dos novos membros da Família Z, com a presença ilustre da Rainha dos Cactos, Juliette, a mais nova integrante do #TeamGalaxy.

No evento, que vocês podem assistir aqui mesmo, neste conteúdo, Juliette apresentará as versões nacionais do Z Fold3, Z Flip3 5G, Watch4, Watch4 Classic e Buds2.

A paraibana já nos mostrou um pouco mais do Galaxy Z Flip3 5G na ação que a apresentou como nova integrante do #TeamGalaxy, exibindo como o formato dobrável nos permite novas maneiras de interagir com smartphones.

   

Venham se abrir para o novo juntinho de Juliette e conhecer mais detalhes sobre as versões brasileiras destes poderosos dobráveis.

Quero ver todo mundo participando! 🌵 ❤️

Fiquem ligados nas nossas redes sociais para não perderem nenhuma novidade e para que vocês possam acompanhar tudo sobre esse super evento!

Instagram   YouTube   Facebook   Twitter

24 Comentários
MatheusMF
Active Level 1
Outros


O watch 4 44m esta saindo por 1850 (com o cashback) com o fone

0 Kudos
Outros
Piada, apresentam os novos aparelhos no Brasil e não colocam à venda em lugar algum !!!!!!
0 Kudos
iberooficial
Active Level 2
Outros
Quero o Watch4.. ❤
0 Kudos
Lele86
Active Level 7
Outros
Só queria isso nos celulares mais básicos da Samsung 🥰!Todo ano eu teria um A novoScreenshot_20210915-125751.jpg
0 Kudos
CrisNegromonte
Expert Level 1
Outros
Sonhos de consumo... A samsung sempre a frente!!! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼💙
0 Kudos