Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Fala, galera!

Daqui a pouco, ao meio dia, acontecerá o lançamento dos novos membros da Família Z, com a presença ilustre da Rainha dos Cactos, Juliette, a mais nova integrante do #TeamGalaxy.

No evento, que vocês podem assistir aqui mesmo, neste conteúdo, Juliette apresentará as versões nacionais do Z Fold3, Z Flip3 5G, Watch4, Watch4 Classic e Buds2.

A paraibana já nos mostrou um pouco mais do Galaxy Z Flip3 5G na ação que a apresentou como nova integrante do #TeamGalaxy, exibindo como o formato dobrável nos permite novas maneiras de interagir com smartphones.

   

Venham se abrir para o novo juntinho de Juliette e conhecer mais detalhes sobre as versões brasileiras destes poderosos dobráveis.

Quero ver todo mundo participando! 🌵 ❤️

Fiquem ligados nas nossas redes sociais para não perderem nenhuma novidade e para que vocês possam acompanhar tudo sobre esse super evento!

Instagram   YouTube   Facebook   Twitter

24 Comentários
MatheusMF
Active Level 1
Outros
Tbm to querendo.
0 Kudos
Doougfoks
Active Level 4
Outros
Na loja está aparecendo só o watch 4, to na busca do clássico mas não sei se realmente vale apena com a diferença de valor, já que é só só coroa de diferença
0 Kudos
MatheusMF
Active Level 1
Outros
Sim! Tbm estava pensado na diferença de preço. Acredito que virá por uns 2.700. Oque me pega é o fone do brinde (odeio fone com "borrachinha"), o do classic será o Buds Live.

Vou aguardar para ver o que faço.
0 Kudos
MatheusMF
Active Level 1
Outros
Pensando bem nao ta compensando nao.

Vi que ta 2.800, 500 conto de diferença.
Eu compro o watch 4 por 2.200 (ganho de brinde o buds) e ainda dá para comprar o buds live (caso queira) por 430 na americanas rsrs
0 Kudos
Doougfoks
Active Level 4
Outros
Apareceu aqui, 2.199,00 o watch 4 BT. E 3.299,00 9 watch 4 BT.
0 Kudos
Doougfoks
Active Level 4
Outros
Pow eu comprei o buds plus recentemente, e te falar nada a reclamar. O live eu não curti a aparência.. mas é gosto né... e as diferenças nem são tantas...

Mas estou seriamente pensando em abrir mão da coroa.. com essa diferença aí..

No teu caso se não se importar com a coroa até por que tem uma meio que invisível né.. vale mais apena fazer isso mesmo, eu gosto da coroa que protege bastante

Eu tinha o gear s3 frontier a coroa me salvou bastante mas era passagem de água e meu relógio queimou por que passou água pra placa mãe do relógio.
0 Kudos
MatheusMF
Active Level 1
Outros
Entendi!

Bom saber que a coroa protege, eu estava querendo pela estetica.

No quiosque aqui perto de casa esta o mesmo valor de site, vou hoje ou amanhã lá adquirir o meu (to ansioso).

Acho q vou pegar o watch 4 msm, 800 conto a mais nao dá nao rsrs.

Vi que o preço parcelado para quem tem o cartao da samsung é mais em conta, pena que eles me deram um limite zuado (vou comprar com outro cartao msm).
0 Kudos
Doougfoks
Active Level 4
Outros
Já chegou em loja física? Mas te falar, pelo que vi o brinde é só comprando no site da Samsung, ou eu entendi errado os termos
0 Kudos
MatheusMF
Active Level 1
Outros
Ja tem sim em loja fisica.

Eu peguei o contato com dois quiosques e ambos ja tinham em estoque há uns dias. (Só nao podia vender ainda).

Em ambos os quiosques me disseram que vem o buds de brinde.
MatheusMF
Active Level 1
Outros
Mano?

Acabei de comprar dentro do app do banco inter.
(Peguei a dica com o pessoal de um grupo da samsung que estou).

Comprei o watch 4 classic mais o buds live por 2999 (com 527 de cashback) ou seja o relogio saiu por 2.472
0 Kudos