CaioVenancio
Expert Level 4
Opções
Outros
Estou indeciso e inseguro, vale a pena para usar o sistema de pontos e ter praticidade ou é ruim?
Alguém que usa pode me falar?
10 Comentários
leoh05
Expert Level 5
Outros
Eu acho muito bacana pela praticidade. Ter o cartão ali sempre com você, e seguro, pois exige sua biometria para ser utilizado.

O sistema de pontos é um bonus. Recentemente, com a mudança na pontuação, tem sido ainda mais interessante.

Diria que sim, vale usar!
Pinheiro_18
Expert Level 5
Outros
Simmm, vale muito a pena! Além de conseguir resgatar ótimos brindes com os pontos gerados, o wallet tem uma camada de segurança a mais que o wallet do Google! Vale muito a pena!!!
GlorinhaBand
Expert Level 4
Outros
Eu uso A Samsung Wallet para pagamento por aproximação e é muito bom, no celular e no watch
Outros
Olha, já juntei quase 4 mil pontos no meu SMWallet, e entro sempre para ver os benefícios. Sinceramente, tem que saber usar!

As vezes tem boas promoções de wearables de 40%! Tem que analisar sempre e ver se é uma promoção boa ou não.

A com demais parceiros, nike, bk, etc. São cupons fracos, eu não gastaria meus pontos com isso.
essapessoa
Expert Level 5
Outros
Vale a pena pq é super seguro e vc ainda consegue juntar pontos pra trocar por descontos ou cupons.

Na carteira do Google não tem sistema de pontos né
Outros
A praticidade do wallet é sem dúvidas inquestionável! A segurança também, nunca me deu problema.

Essas são algumas promoções da semana com os pontos.

Mas semana passada se não me engano, um cupom de 2mil pontos dava 40% em alguns aparelhos da linha SScreenshot_20230919_121829_Samsung Members.jpg
Nanda_17
Active Level 5
Outros
Que dá hora
theuf07
Active Level 6
Outros
Simm,Vale super a pena, muito seguro e prático
0 Kudos
Nanda_17
Active Level 5
Outros
Eu sinceramente nunca usei, faz poucos dias que estou com celular novo, estava justamente pensando se vale a pena. Mas pelos comentários eu já quero aderir.