tenho observado aqui que disponibilizam vales presentes que bem poucos conseguem.
Isto não é uma.critca é uma sugestão, qual o universo de membros nesta comunidade? eu não sei, se algum moderador quiser informar seria ótimo.
Sei que é complicado ofertar para todos os.menbros mas que seja feita.algum tipo de seleção, como tempo na comunidade, post publicados, etc..
Não acho justo como por exemplo, uma pessoa entrou hoje na comunidade e de repente apareceu o cupom e esta pessoa conseguiu por sorte e as outra.pessoas que já estão aqui a bastante tempo não teve a mesma.sorte.
um detalhe tem outros tantos que nem vao utilizar o cupom pegam por pegar tirando a vez de quem realmente precisa, não precisa ir longe procura aqui depoimentos de membros pegaram cupom e não vão usar aí a consciência pesa e depois disponibilizaram.
Sansung crie uma fórmula.melhor para.distribuicao dos vales.presentes.
Também concordo com um gerenciamento melhor da distribuição dos cupons. Eu não saio pegando cupons só por pegar,eu tenho a intenção de utilizar eles porém sempre ocorre um imprevisto e pra não perder o cupom eu entrego para alguém que vai utilizar. Quando o cupom não me interessa eu nem pego, como foi o caso daquele do Petz.
Se ver direitinho, os cupons lançam mais ou menos no mesmo horário. Tenta dar uma olhadinha nesse horário. Lembrando: temos muitos membros, mas apenas conseguem enxergar os cupons os que usam o app. Acaba rápido porque os colegas estão já aguardando nesse horário
colega desculpe mas trabalho o dia inteiro, não posso agendar um horário pra ver cupom , ridículo isto, tem que fazer plantão para ter chance de ganhar um cupom de desconto, faça um favor, isto é para desoculpado, acesso a comunidade quando tenho algum tempo, mas agendar horário, esquece.