RicardoSoars
Expert Level 5
Opções
Outros
 A "Pasta Segura" é uma funcionalidade presente em dispositivos Samsung, especialmente nos smartphones da linha Galaxy, que oferece um espaço seguro para armazenamento de arquivos sensíveis...

Segurança adicional: A Pasta Segura oferece um ambiente protegido por criptografia, separado do restante do sistema operacional do dispositivo. Isso garante que os arquivos armazenados lá dentro sejam acessíveis apenas com autenticação adequada.

Armazenamento de arquivos sensíveis: É ideal para guardar documentos pessoais, fotos, vídeos ou qualquer outro tipo de arquivo que o usuário queira manter protegido contra acesso não autorizado.

Controle de acesso: O acesso à Pasta Segura é controlado por métodos de autenticação como senha, PIN, padrão de desenho, ou até mesmo por biometria, como leitura de impressão digital ou reconhecimento facial.

Privacidade: Uma vez que os arquivos estão na Pasta Segura, eles não são visíveis em outras partes do sistema operacional do dispositivo, proporcionando um nível adicional de privacidade.

Backup e sincronização: Alguns dispositivos permitem que a Pasta Segura seja sincronizada ou que seus conteúdos sejam incluídos em backups, garantindo a segurança dos dados mesmo em casos de perda ou substituição do dispositivo.

Gerenciamento simplificado: Os usuários podem facilmente adicionar, remover e gerenciar arquivos na Pasta Segura através de uma interface intuitiva e dedicada.

A Pasta Segura é uma funcionalidade útil para proteger dados sensíveis contra acesso não autorizado, oferecendo uma camada adicional de segurança e privacidade em dispositivos Samsung Galaxy.

image
Tenor

8 Comentários
OMorador
Active Level 7
Outros
Tenho usado somente pra duplicar alguns aplicativos que preciso. Pq no dual Messenger não dá.
RicardoSoars
Expert Level 5
Outros
Sim, da para fazer isso também
OMorador
Active Level 7
Outros
Aí o questionamento é pq eles não liberam a opção de dual app pra qualquer app né? Sei lá, coisas simples que ajudariam muito
RicardoSoars
Expert Level 5
Outros
Ja tentou baixar um do play story outro do Galaxy store ?
OMorador
Active Level 7
Outros
Cara por exemplo o app da minha operadora só tem na Playstore e ele é um dos motivos de eu usar a pasta segura pra duplicar. Alguns vários apps não tem na Galaxy Store. O Spotify artists também não tem na Galaxy Store e mais alguns que uso no trampo da música
RicardoSoars
Expert Level 5
Outros
Entendi pelo menos a pasta segura esta re ajudando nessa parte
Lalow
Expert Level 5
Outros
Usava no a52s hoje em dia uso mais não kkk
RicardoSoars
Expert Level 5
Outros
Ela é boa em várias situações mas nem sempre é usual