Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

E aí, pessoal! Tudo certo?

 

A Black Friday está chegando, e nós já estamos na contagem regressiva!

 

Aqui, na Comunidade, sabemos que “a união faz a força”. Por isso queremos juntar todo mundo para que ninguém perca as melhores promoções da data. Para isso, montamos uma aba especial Black Friday para juntar todas as ofertas.

 

Vamos fazer uma força-tarefa onde um ajuda o outro e todo mundo sai ganhando!

Vai funcionar assim: se você encontrar uma oferta imperdível, poste na aba "Black Friday" para todo mundo ver. Está procurando um laptop, mas achou uma ofertaça de celular? Ponha na roda para o amigo aproveitar! Vamos criar uma corrente de ofertas. Se organizar direitinho, todo mundo compra!

 

Para que você consiga aproveitar essas ofertas, é necessário seguir o nosso passo a passo:

- De um print na oferta encontrada
- Poste a oferta na aba ”Black Friday”
- Descreva a oferta
- Coloque o link para que os membros possam acessar a oferta
- Pronto! Agora a Comunidade toda pode se beneficiar

É muito importante que todo mundo faça as postagens na aba “Black Friday”, para que a gente possa criar a nossa corrente de ofertas. Porque vocês já sabem: se organizar direitinho, todo mundo compra. 😉

Ficou com alguma dúvida? Não se preocupe: nós também fizemos um tutorial explicando como postar na aba "Black Friday"

Eu_Renato_0-1637249448601.png

 

E tem mais: a busca pelas melhores ofertas também está valendo um emblema especial!

 

Então vamos para cima galera. Olhos abertos e ouvidos atentos, para a gente sair da Black Friday de gadget novo e sorriso na cara.

686 Comentários
Mpx
Beginner Level 2
Outros
Boa ideia
0 Kudos
carlosdio
Beginner Level 2
Outros
Quero comprar um smartphone de 128 GB em 24 vezes, como proceder?
0 Kudos
Jhol7209
Beginner Level 2
Outros
Quero meu S21
0 Kudos
Meg3851
Beginner Level 2
Outros
Quero super oferta do note 20ultra 🤩
0 Kudos
ccra
Beginner Level 3
Outros
Smartwach 2
Procurando
0 Kudos
ThayGVR
Active Level 3
Outros
Ai Guys estou procurando o Galaxy buds pro com melhor preço se alguém acha manda pra noix😁😁
0 Kudos
ukolesne
Beginner Level 2
Outros
Nice
0 Kudos
Acaui
Active Level 1
Outros
Ok
0 Kudos
Glauc
Beginner Level 2
Outros
S21
0 Kudos
06Duarte
Active Level 1
Outros
Eu pedi um cartão a Samsung ela me nego não me deu