Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

E aí, pessoal! Tudo certo?

 

A Black Friday está chegando, e nós já estamos na contagem regressiva!

 

Aqui, na Comunidade, sabemos que “a união faz a força”. Por isso queremos juntar todo mundo para que ninguém perca as melhores promoções da data. Para isso, montamos uma aba especial Black Friday para juntar todas as ofertas.

 

Vamos fazer uma força-tarefa onde um ajuda o outro e todo mundo sai ganhando!

Vai funcionar assim: se você encontrar uma oferta imperdível, poste na aba "Black Friday" para todo mundo ver. Está procurando um laptop, mas achou uma ofertaça de celular? Ponha na roda para o amigo aproveitar! Vamos criar uma corrente de ofertas. Se organizar direitinho, todo mundo compra!

 

Para que você consiga aproveitar essas ofertas, é necessário seguir o nosso passo a passo:

- De um print na oferta encontrada
- Poste a oferta na aba ”Black Friday”
- Descreva a oferta
- Coloque o link para que os membros possam acessar a oferta
- Pronto! Agora a Comunidade toda pode se beneficiar

É muito importante que todo mundo faça as postagens na aba “Black Friday”, para que a gente possa criar a nossa corrente de ofertas. Porque vocês já sabem: se organizar direitinho, todo mundo compra. 😉

Ficou com alguma dúvida? Não se preocupe: nós também fizemos um tutorial explicando como postar na aba "Black Friday"

Eu_Renato_0-1637249448601.png

 

E tem mais: a busca pelas melhores ofertas também está valendo um emblema especial!

 

Então vamos para cima galera. Olhos abertos e ouvidos atentos, para a gente sair da Black Friday de gadget novo e sorriso na cara.

686 Comentários
Bela09
Beginner Level 2
Outros
Top 👏🏻👏🏻👏🏻
0 Kudos
Kemoel
Active Level 3
Outros
Quero muito oferta do A22 AM
0 Kudos
JoãoFernandes
Beginner Level 2
Outros
👍👍👍👍👏👏👏👏
0 Kudos
JuniorHuguenin
Active Level 2
Outros
Boa!!!
Está chegando a hora de aposentar o J7 Neo kkkkk
0 Kudos
soumari
Active Level 2
Outros
Adorei
0 Kudos
faupoderosa
Beginner Level 2
Outros
Opa to querendo mesmo é comprar um celular pois esse meu já faz tempo que tenho, já está ficando bem cansadinho 👏👏👏
0 Kudos
thalisss
Active Level 1
Outros
Gente se aparecer buds 2 verde avisem 👀
0 Kudos
PauloHR
Beginner Level 2
Outros
Muito interessante
0 Kudos
_Robbin_
Active Level 10
Outros
Mas não é tudo pela metade do dobro não né kkkk
OlavoAlvesNeto
Beginner Level 3
Outros
Procuro um note 20 ultra ou s21 ultra no precinho! Sera q vai rolar o smart.warch de brinde?
0 Kudos