Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

E aí, pessoal! Tudo certo?

 

A Black Friday está chegando, e nós já estamos na contagem regressiva!

 

Aqui, na Comunidade, sabemos que “a união faz a força”. Por isso queremos juntar todo mundo para que ninguém perca as melhores promoções da data. Para isso, montamos uma aba especial Black Friday para juntar todas as ofertas.

 

Vamos fazer uma força-tarefa onde um ajuda o outro e todo mundo sai ganhando!

Vai funcionar assim: se você encontrar uma oferta imperdível, poste na aba "Black Friday" para todo mundo ver. Está procurando um laptop, mas achou uma ofertaça de celular? Ponha na roda para o amigo aproveitar! Vamos criar uma corrente de ofertas. Se organizar direitinho, todo mundo compra!

 

Para que você consiga aproveitar essas ofertas, é necessário seguir o nosso passo a passo:

- De um print na oferta encontrada
- Poste a oferta na aba ”Black Friday”
- Descreva a oferta
- Coloque o link para que os membros possam acessar a oferta
- Pronto! Agora a Comunidade toda pode se beneficiar

É muito importante que todo mundo faça as postagens na aba “Black Friday”, para que a gente possa criar a nossa corrente de ofertas. Porque vocês já sabem: se organizar direitinho, todo mundo compra. 😉

Ficou com alguma dúvida? Não se preocupe: nós também fizemos um tutorial explicando como postar na aba "Black Friday"

Eu_Renato_0-1637249448601.png

 

E tem mais: a busca pelas melhores ofertas também está valendo um emblema especial!

 

Então vamos para cima galera. Olhos abertos e ouvidos atentos, para a gente sair da Black Friday de gadget novo e sorriso na cara.

686 Comentários
Ferserrano
Beginner Level 3
Outros
Quero muito aproveitar a black Friday e comprar o tão sonhado S21
Toninho2208
Beginner Level 3
Outros
Estou querendo adquirir Samsung s20fe, mas nas pesquisas que realizei pela loja Samsung fiquei surpreso com valores praticados pela mesma, acho que terei que recorrer a outras lojas para conseguir um melhor valor para comprar
0 Kudos
Clmsaj
Beginner Level 5
Outros
Tô querendo comprar um ar condicionado inverter wind free nessa Black Friday
0 Kudos
LoideLV
Active Level 1
Outros
☃️☃️☃️

Conta com sistema inverter que reduz o consumo em até 60% em modo normal!

Ar Condicionado Split Inverter Springer Midea Hi Wall Xtreme 12000 BTUs Frio 42AGCA12M5 220V

A partir de R$1.691,01

*Acesse:* https://canalte.ch/c1/p5xia

Link pra entrar no grupo de ofertas:
https://canalte.ch/canaltech-ofertas
0 Kudos
Castroa50
Active Level 2
Outros
Bora TMJ
0 Kudos
itzz
Beginner Level 2
Outros
Vou pegar um fone bom nessa Black pra eu poder ver meus filmes
Mariazita09
Active Level 3
Outros
Eu estou esperando um preço melhor para o M 52 5G, para presentear alguém muito especial.
0 Kudos
pmarcos6821
Expert Level 4
Outros
No buscapé se pesquisar samsung celeron tem esta oferta, é uma excelente máquina. Pro básico, jogos leves e estudos tá mais que excelente SmartSelect_20211122-164420_Chrome_2482_1637610260.jpg
0 Kudos
Opções
Outros

Olá, pmarcos6821! ‌‌‌‌‌‌‌‌😊

Muito bacana que irá ajudar aos outros members! Porém, poste as promoções que encontrar na aba "Black Friday" que fica no menu da Comunidade. Se não conseguiu encontrar a aba no seu celular, você pode encontrar esse menu acessando a Comunidade através de um navegador de internet de sua preferência. Faça o seu login, então, verá na parte superior da tela (se acessar de um PC) ou verá um ícone de três linhas sobrepostas no canto superior direito da sua tela (se acessar de um celular) o menu. Procure pela aba "Black Friday" e faça seu post nela. ‌‌‌‌💙

0 Kudos
Rodcefet
Expert Level 1
Outros
Até o PRESENTE momento nenhuma promoção que se diga: OOHHH que legal ...