Matty5000
Active Level 9
Opções
Outros
Apesar de seus bugs, a Samsung tem suas qualidades, e não são poucas.
Uma dessas inúmeras qualidades é o Samsung music.
Ele é um reprodutor de músicas fácil de usar e muito prático, que sempre teve potencial pra ser ainda mais que apenas um reprodutor.
Ele tem uma interface perfeita e configurações excelentes, como:
Pular silêncios; pula automaticamente o silêncio do começo de uma música pra que você consiga ouvir mais rapidamente (útil em músicas que demoram pra de fato começarem).
Modo sono ( o nome pode ser diferente no seu Galaxy); permite que você defina um momento pra que as músicas parem de tocar, caso você durma ou se tiver apenas passando o tempo antes de fazer alguma outra coisa.
Nivelador de volume (o nome pode variar); coloca as músicas automaticamente em um volume estável, evitando incômodos de audição ou músicas em um volume mais elevado que o necessário.
Player dedicado; cria por padrão um player prático na tela de bloqueio pra que você possa controlar as músicas sem esforço. É uma interface super otimizada que possibilita você fazer ajustes rápidos e controlar a reprodução.
Velocidade da música; você pode aumentar ou diminuir a velocidade das músicas, por diversão ou curiosidade.

O único defeito do Samsung music, na minha opinião, é que ele não é um serviço de streaming e nem possue integração avançada com serviços de streaming, como o YouTube music, por exemplo. Mas ele é parcialmente integrado com o Spotify, porém na prática isso não chega a ser uma vantagem, já que o Samsung music só exibe os conteúdos do Spotify, sem reproduzir diretamente, nem mesmo se você já tiver baixado as músicas pelo Spotify. A reprodução sempre é feita no próprio Spotify.

Bom gente, espero que vocês tenham gostado. Vale apena testar o Samsung music.
Caso seu Galaxy não tenha de forma nativa, basta baixar na Galaxy store 🫂
2 Comentários
Dougzz
Expert Level 5
Outros
Eu uso o Samsung música a muuuuitos anos, acho que já tem uns 10 anos ou mais e é simplesmente incrível
0 Kudos
Dougzz
Expert Level 5
Outros
Recomendo demais pra quem quer baixar músicas pra ouvir em viagens ou lugares que não tem sinal por exemplo
0 Kudos