iamjaquelinesantos
Active Level 7
Opções
Outros
Esse é o meu galaxy pocket neo. Minha relíquia que guardo com carinho até hj❤️ . Ele ainda liga! 

image

image

image

image

image

image

image

image

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
CAV
Expert Level 1
Outros

O seu Galaxy Pocket Neo, além de relíquia, também é uma raridade, já que se trata do Galaxy Pocket Neo Value Edition (GT-S5310C), lançado sem nenhum alarde em meados de 2014, sendo vendido com exclusividade pela operadora TIM, e lançado com Android 4.4.2 KitKat com a TouchWiz Essence UX, a mesma do Galaxy Pocket2 (SM-G110). Essa edição que você tem do Pocket Neo é tão obscura, que certamente há poucas unidades circulando no Brasil, e você mal acha informações sobre isso em sites gringos, por ser uma edição exclusiva do Brasil, que curiosamente nem os brasileiros conheceram direito.

O Galaxy Pocket Neo original (GT-S5310B) foi lançado com Android 4.1.2 Jelly Bean com a TouchWiz Nature UX 1.0, e você pode ver a diferença que o botão esquerdo no modelo original é o de menu de opções, enquanto no seu é o de apps recentes.

pocket-neo.jpg

Exibir solução no post original

14 Comentários
Sam_BZ8
Active Level 1
Outros
Tenho um desse. Foi meu xodó
Outros
🥰🥰
leeof
Active Level 4
Outros
tenho até hj guardado um galaxy core duos
Outros
👍🏽🤩
izalu
Active Level 3
Outros
Lindo pequenino! Coloca alguns prints dele. EM que versao Android ele parou?
Outros
Ele parou na versão 4.4.2 kitkat
Roma8182
Expert Level 2
Outros
Muito massa vou.

Foi o melhor pocket que tive, ele já tinha o Android 4, bem avançado pra época e bem fluido, não travava
Outros
Que legal. Gostaria que o meu não travasse tanto kk. Mas tem o meu coração mesmo assim.
Solução
CAV
Expert Level 1
Outros

O seu Galaxy Pocket Neo, além de relíquia, também é uma raridade, já que se trata do Galaxy Pocket Neo Value Edition (GT-S5310C), lançado sem nenhum alarde em meados de 2014, sendo vendido com exclusividade pela operadora TIM, e lançado com Android 4.4.2 KitKat com a TouchWiz Essence UX, a mesma do Galaxy Pocket2 (SM-G110). Essa edição que você tem do Pocket Neo é tão obscura, que certamente há poucas unidades circulando no Brasil, e você mal acha informações sobre isso em sites gringos, por ser uma edição exclusiva do Brasil, que curiosamente nem os brasileiros conheceram direito.

O Galaxy Pocket Neo original (GT-S5310B) foi lançado com Android 4.1.2 Jelly Bean com a TouchWiz Nature UX 1.0, e você pode ver a diferença que o botão esquerdo no modelo original é o de menu de opções, enquanto no seu é o de apps recentes.

pocket-neo.jpg