BieGab
Active Level 5
Opções
Outros

image

Eu odeio quando isso aparece e tenho que ficar uns 10 min na chamada só pra isso sumir da tela, alguém sabe como remove??
1 Solução

Soluções aceitas
Solução
LookisNogueira
Active Level 3
Outros
Também gostaria de saber se existe alguma configuração pra isso, mas eu acho que precisa fazer a chamada mesmo 😅

Exibir solução no post original

10 Comentários
Solução
LookisNogueira
Active Level 3
Outros
Também gostaria de saber se existe alguma configuração pra isso, mas eu acho que precisa fazer a chamada mesmo 😅
pintadinha
Active Level 10
Outros
De que é esse ícone ?
LookisNogueira
Active Level 3
Outros
É um voice-mail ( caixa postal )
RenatoSpada
Expert Level 5
Outros
Mensagem de voz! Geralmente da própria operadora!
pintadinha
Active Level 10
Outros
A tá é que nunca ouço as mensagens e até já fui na operadora pra desativar e eles disseram que não pode , então eu só ignoro . Obrigado por responder
RCFORTALEZA
Active Level 8
Outros
Escuta a mensagem e no final, tem opção de desativar o correio de voz.
0 Kudos
RenatoSpada
Expert Level 5
Outros
É só baixar o app TELEFONE do Google e ativar como padrão! Ele deixa arrastar a notificação para o lado, apagando também o ícone do correio de voz. Porém vai ter que repetir o processo cada vez que reiniciar o celular, até a mensagem sumir por si só. Eu já reclamei na operadora sobre isso, mas eles não resolvem! 🤔
0 Kudos
JanaG
Active Level 4
Outros

1 Abra o app Configurações. Depois, toque em "Notificações";
2 busque pelo app Telefone. Se precisar, toque na opção para visualizar todos os aplicativos;

3 por fim, desative a chave seletora em "Correio de voz".

917e62232ad49555fdc59ea3ceb410e6_1000007138_1667954890.jpg
0 Kudos
JanaG
Active Level 4
Outros
Se a versão do seu Android não tiver opção para desabilitar o correio de voz, siga os passos abaixo:
1 Abra o app Configurações. Em seguida, toque em "Aplicativos";

2 busque pelo app Telefone. Se precisar, toque na opção para visualizar todos os aplicativos;
3 Entre em "Armazenamento" e toque em "Limpar Dados"

15857b8c554b4c30c1712c8b95ae240d.webp_1000007139_1667954931.jpg
0 Kudos