Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Fala, galera!

 

Quem é de casa sabe: como manda a tradição, hoje é dia do nosso ranking semanal. 🎉

 

E, para quem está chegando agora, seja bem-vindo à nossa compilação de conteúdos e membros mais engajados da semana.

 

Vambora conferir os nossos campeões de audiência. 😍

Crédito: Reprodução Tenor Thumbs Up Bravo GIF - Thumbs Up Bravo Amazing Bro - Discover & Share GIFs (tenor.com)Crédito: Reprodução Tenor Thumbs Up Bravo GIF - Thumbs Up Bravo Amazing Bro - Discover & Share GIFs (tenor.com)

 

 

POSTS MAIS RELEVANTES DA COMUNIDADE

1.Como está a tela inicial de vocês? 🙃

O @Nerrask lançou a pergunta e a galera entrou na brincadeira: como é a tela inicial de vocês? Acompanhando essa tour eu entendi que, quando o assunto é papel de parede, vocês estão de parabéns! 👏🏽
Como está a tela inicial de vocês? 🙃 - Página 2 - Samsung Members

Crédito: Imagem Reprodução @NerraskCrédito: Imagem Reprodução @Nerrask

 

 

2.Modo claro ou modo escuro?

E vamos de enquete novamente. A @MayaraAzevedo perguntou e vocês responderam: qual é o seu modo preferido: claro ou escuro? E a resposta foi quase unânime. 👀 Ficaram curiosos para saber qual é? Então confiram o post. 👇🏽
Modo claro ou modo escuro? - Página 2 - Samsung Members

Crédito: Reprodução Tenor Kid China GIF - Kid China Doubt - Discover & Share GIFs (tenor.comCrédito: Reprodução Tenor Kid China GIF - Kid China Doubt - Discover & Share GIFs (tenor.com

 

3.Novo aparelho.
Se tem uma coisa que esta Comunidade gosta (e eu também) é quando vocês compartilham os registros da chegada de seus novos aparelhos. A @PatriciaBC adquiriu um Galaxy S20 FE e compartilhou com a gente esse momento.
Novo aparelho - Samsung Members

Crédito: Imagem Reprodução @PatriciaBCCrédito: Imagem Reprodução @PatriciaBC

 

 

4. Evolução
“Me conte aqui qual foi sua evolução em relação ao smartphone”, perguntou a @billyn em seu post. Ela nos contou que, antes do seu Galaxy S20 FE, tinha um Galaxy A20. Que demais, @billyn! ❤️
EVOLUÇÃO - Samsung Members 

Crédito: Reprodução Tenor EVOLUÇÃO - Samsung MembersCrédito: Reprodução Tenor EVOLUÇÃO - Samsung Members

 

5.Atualização Galaxy S10+
Vocês estão sabendo que a atualização do Galaxy S10+ já está disponível? Não? 😮 Então corram para o post do @CaioGama e confiram tudo sobre essa novidade – o novo patch de segurança de outubro.

Atualização Galaxy S10+ - Samsung Members

 

Crédito: Imagem Reprodução @CaioGamaCrédito: Imagem Reprodução @CaioGama

 

 

USUÁRIOS COM MAIS LIKES NA COMUNIDADE ❤️❤️❤️

1.@CaioGama - 75

2. @billyn - 73

3. @Leo0512 - 66

4. @IvanCFerreira - 64

5. @Gustav017- 63

 

OS CONTEÚDOS MAIS ENGAJADOS DA GALERIA

1.Eu te desejo uma linda semana ☀️

E como não ter uma semana linda depois dessa foto maravilhosa da @ValériaMonteiroVal? 😍
Eu te desejo uma linda semana ☀️ - Samsung Members

Crédito: Imagem Reprodução @ValériaMonteiroValCrédito: Imagem Reprodução @ValériaMonteiroVal

 



 2. °•__🍂•°.🍃🦋🍁•°.🦋🍁🦋🍁•°.🦋🍂•°.🍃__•°
A @LehLeão fez, como sempre, uma imagem belíssima da natureza. ----°•__🍂•°.🍃🦋🍁•°.🦋🍁🦋🍁•°.🦋🍂•°.🍃__•°---- - Samsung Members



Crédito: Imagem Reprodução @LehLeãoCrédito: Imagem Reprodução @LehLeão

 



3.Detalhes ~ Natureza 🌱 🐝

Olhem só, mais um clique fofíssimo. Desta vez, foi o @VisintSs o responsável por essa fofura. 🥰
Detalhes ~ Natureza 🌱 🐝 - Samsung Members

 

Crédito: Imagem Reprodução @VisintSsCrédito: Imagem Reprodução @VisintSs

 



4. Bom diaaaaa, Members 🌺🌺
A @MagdaF não brinca em serviço, né, gente? Olha só essa foto, que sensacional. 👏🏽
Bom diaaaaa, Members 🌺🌺 - Samsung Members

Crédito: Imagem Reprodução @MagdaFCrédito: Imagem Reprodução @MagdaF

 


5. S20 FE - SP 💙
Diretamente do centro de São Paulo, @Nerrask e sua potente câmera do Galaxy S20 FE.
S20 FE - SP 💙 - Samsung Members

Crédito: Imagem Reprodução @NerraskCrédito: Imagem Reprodução @Nerrask

 

 

USUÁRIOS COM MAIS LIKES NA GALERIA

1.@LehLeão – 1.249

2.  @MagdaF – 1.070

3.  @krlosd - 1.011

4.  @marilzameins - 691

5.  @wanderleiA20 - 615


E aí, vocês gostaram do nosso ranking? Continuem participando e fazendo desta Comunidade um lugar tão especial. ❤️

 

Sigam as nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade. Fiquem de olho nos nossos canais.

Instagram  YouTube  Facebook Twitter

 

 

 

29 Comentários
Rita_
Active Level 10
Outros
Eu achei muito fofa essa foto da abelhinha que o member Visintss postou🐝 🤗🔝 parabéns Caio, Magda e todos os members do ranking dessa semana, vcs arrasam como sempre 👏🏻👏🏻👏🏻
CaioGama
Expert Level 5
Outros
Obrigado Rita! 😊
Parabéns aos Members do ranking e a todos quecontribuem com essa comunidade! 👏🏻👏🏻👏🏻
Opções
Outros

Parabéns, CaioGama! 😊💙

 

CaioGama
Expert Level 5
Outros
Muito obrigado Moderadora_Fernanda! 😊
Opções
Outros

Sim, super fofinha, né?! 😊💙

Anonymous
Não aplicável
Outros
Oi e porque eu tenho um a30 e ele descarregar desligado mais a saúde útil dele tá 1000% me ajudar por favor
0 Kudos
MagdaF
Expert Level 5
Outros
Muito obrigada Rita 🥰🥰🥰
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Obrigado Rita. 😉 🤝 📸 Ela não desgrudou do vidro do carro kkkkk
Gustav017
Expert Level 5
Outros
Parabéns a todos 👏🏻👏🏻😁 as fotos ficaram excelentes!