PaulodelValle
Active Level 2
Opções
Outros

Olá comunidade, como vão?

 

Essa é a foto escolhida para o #DesafioSemana2 na comunidade Samsung Members. Parabéns Jean, pela criatividade nessa foto incrível de um fósforo sendo aceso!

 

2.jpeg

 

O Jean conseguiu chegar o smartphone bem pertinho para capturar os detalhes e clicou na hora que o fósforo acendeu, o que resultou nessa foto única e muito criativa.

 

Muito obrigado a todos que participaram, vi as fotos de todos e elas ficaram muito legais. Vocês estão mandando muito bem!

 

Se a sua foto não foi escolhida nesse desafio, não desista! Ainda temos outros 2 desafios.

 

 

53 Comentários
AndréKt
Expert Level 5
Outros
Show, parabéns 🤝👏👏
ccsb2020
Active Level 5
Outros
top.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Parabéns novamente, jeanpalujr! 😍 A sua foto ficou um arraso. 🎉👏

gutopiercing
Expert Level 2
Outros
Criatividade é tudo!! E pra quem não ganhou, continue vendo as fotos, se inspirando, aprendendo e principalmente, fotografando e criando essas obras de arte que vemos na galeria. A cada semana surgem imagens mais criativas, unicas e que fazem a gente pensar... como é que fizeram isso?!
Jean Parabens!!
Rodcefet
Expert Level 1
Outros
a foto está excelente, de fato. assim como muitas aqui... todos os participantes são bons... por que a foto é escolhida, por questão gosto e do olhar e critérios do (s) jurado(s) ou responsáveis pelo desafio... o que não quer dizer que de fato a foto escolhida neste ou outro desafio seja realmenente a melhor foto, ou que a pessoa que venceu seja o melhor. devido a isto, na minha opinião juliaperes, TODOS se sairam muito bem e não há o Melhor! até mesmo por que se fosse(m) outro(s) jurado(s) talvez seria outra foto a vencedora... todos os participantes merecem respeito, nao há Melhor e nem pior... na minha opinião soou mal essa parte de "melhor"
ninguém é melhor que ninguém e tem muitas outras fotos aqui excelentes... que ganhariam com certeza....

jeanpalujr
Active Level 4
Outros
calma brother, foi só um mimo da namorada kkkkkkkkk
Rodcefet
Expert Level 1
Outros
cara tô calmo, tranquilo.... apenas falei o que penso... não há Melhor.....
Juliaperes
Active Level 2
Outros
rodcefet, apenas dei minha opiniao e como namorada dele, para mim, ele é o melhor. Com certeza, ninguém é melhor que ninguém, porém opinião é opinião.
Rodcefet
Expert Level 1
Outros
juliaperes é verdade, você tem razão. pra vc ele deve ser mesmo o melhor... afinal de contas vc é namorada dele e mesmo que não fosse, vc não admitiria... mas enfim como mesma disse opiniao é opiniao. .
meus parabéns... você tem toda razão...🤗😁👍🏿
bom, entao façamos o seguinte... você com sua opinião, e merece respeito por isso, e eu com a minha que sinceramente nao o vejo como melhor. e nao vejo a foto vencedora como a melhor foto.. assunto encerrado!!!!
pra fim de assunto, voce com a sua e eu com a minha...OPINIÃO!!!!
0 Kudos
Galvesd
Expert Level 3
Outros
Foto perfeita! Parabéns, Jean!👏👏👏