Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

E aí, galera!

2021 sem festa junina na rua

😭😭😭😡😡😡😡🥺🥺🥺😥😥😥😓

2021 com festa junina no Members

😍😍😍😍😄😄😄🥰🥰😛😛🤪🤪👏🏽

Sim, é isso mesmo! Nos recusamos a ficar mais um ano sem celebrar essa data sagrada para nós, brasileiros. De Norte a Sul deste país, não tem quem não curta uma festa junina – ou um São João, como é conhecido em alguns estados.

Para acender a fogueira dos nossos corações, criamos o desafio #ArraiaDoMembers. Ele vai funcionar assim: vocês irão postar uma foto que represente o espírito junino.

As 20 imagens mais curtidas passarão pela análise do Time Samsung Members, que irá escolher os três cliques vencedores, que serão publicados nas nossas redes sociais –  Instagram, Facebook e Twitter. Se vocês ainda não seguem os nossos canais, aproveitem para seguir.

Moderador_Gabriel_1-1623713865331.jpeg

Queremos olhar para essas fotos e sentir o calor de uma fogueira, o cheiro de milho cozido. Evocar aquela sensação gostosa de participar de uma festa junina do bairro, da escola, da igreja… Vamos matar um pouco da saudade por meio das fotografias de vocês, membros.

Pode ser uma foto antiga, de quando você dançou aquela quadrilha gostosa na escola, pode ser atual (comemorando a data em segurança dentro de casa), pode também ser uma imagem bem bonita da decoração, dos pratos típicos ou de alguma brincadeira. 

Vocês têm toda a liberdade para escolher. Só não esqueçam que o clique precisa aguçar a nossa memória. Mas, fiquem espertos: vocês podem fazer as postagens do desafio até o dia 30/6.

Quero só ver essa Galeria sendo inundada com muita bandeirinha, roupa xadrez, bigodes feitos a lápis, fogueiras bonitas e comidas gostosas

Bora matar a saudade de uma quermesse?

Moderador_Gabriel_0-1623713805434.gif

Crédito: Reprodução Tenor

Junho GIF - Junho Festajunina Comidas - Discover & Share GIFs (tenor.com)

168 Comentários
SonairaM
Expert Level 5
Outros
Adorei. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Leh_Leão
Expert Level 5
Outros
concierto
👏....🌽....🍠....🥜..👏
Outros
Olha que lindo Screenshot_20210624-135835_Photos.jpg
BárbaraDoerl
Active Level 3
Outros
Muito bommmm! Já vou participar
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Já estamos ansiosos para conferir tudinho, BárbaraDoerl! 😍

RATTES
Expert Level 5
Outros
Adora uma boa festa... com amigos melhor ainda. Viva o Arraia Samsung Members 😍🤪😉😍🤗
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Olha a chuuuvaaa‼️ rsrs Esses desafios são excelentes. 😉 É muito bom ver as fotos dos amigos e a diversidade de clicks. 😉 Boa sorte para todos‼️
Binhofs
Active Level 1
Outros
Bom dia
Binhofs
Active Level 1
Outros
Tou com dificuldades para instalar alguns aplicativos