Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Atenção, Members fãs de CS2: este conteúdo é pra vocês! 🎮 

A Odyssey Cup chegou e vocês ainda podem participar dessa competição inédita. Bora representar nossa Comunidade?  

Além de mostrar o talento de vocês no CS2, quem participa como jogador ou torcedor ainda pode levar prêmios incríveis. Durante a competição, vão rolar sorteios de skins e gift cards que fazem os olhos de qualquer player brilhar! 

Se vocês ainda não sabem o que é Odyssey Cup, calma que a gente explica!  

A Odyssey Cup é o campeonato que une estratégia, adrenalina e *muito* jogo bom, tudo em torno do Counter-Strike 2, o novo capítulo do clássico CS — agora com gráficos atualizados, mecânicas repaginadas e aquele clima de competição que a gente ama. 

E, claro, para acompanhar tudo isso, a linha de Monitores Samsung Odyssey marcará presença. Estamos falando de muita performance e qualidade de imagem – tudo para que os jogadores tenham a melhor experiência na hora de competir.   

Aqui entre nós: os prêmios dessa competição estão simplesmente INSANOS. Se eu fosse vocês, não deixaria passar! 😉  

A Odyssey Cup Samsung será transmitida pelo canal oficial da Samsung no YouTube e, para participar como torcedor ou jogador, vocês ainda podem se inscrever pelo site da Samsung.   

Cliquem AQUI , realizem o passo a passo e inscrevam-se em um dos maiores campeonatos de CS do Brasil! 

Para saberem mais, acessem: https://www.samsung.com/br/campaign/odyssey-cup/  

E, já que o assunto é game, mandem aqui nos comentários se vocês já se inscreveram e qual jogo brilha no Odyssey de vocês? 🤩 

KVs_OdyseyCup_HandRaiser-Horizontal_01-semlogo (1).png

32 Comentários
Vicbordon
Expert Level 5
Outros
200k, um baita prêmio 🎮

esquedinha
Beginner Level 2
Outros
Ouuuu
Jakelli
Expert Level 5
Outros
Meu irmão irá participar 🤞
Outros
Infelizmente meu pc acabou oxidando a placa-mãe e tô sem poder participar. Mas fico na torcida hehe
Lalow
Expert Level 5
Outros
Caramba souza que azar, mas a culpa foi por conta de algum fator externo tipo ar condicionado ? Ou acidente mesmo?
Mas que bad viu
Outros
Cara, nem perguntei pra não bater mais ainda a tristeza. Mandei pro técnico que constatou, tentou salvar com um banho químico e nada. Esperar virar o cartão para tentar pegar uma placa e um processador novo (a minha era antiga, então vai mudar o socket )
Lalow
Expert Level 5
Outros
Entendi, que pena viu, bom se puder tenta pular pra ddr5 os valores já abaixo bem comparado a ano passado.
Outros
Tô pensando. Mas como é um gasto que não esperava, então tô querendo economizar um pouco agora e aproveitar as peças que já tenho. Então pegaria uma B660M ddr4 pra aproveitar minha memória e ela não é das mais caras. Pelo menos por hora daria pra deixar assim, sabe?
Lalow
Expert Level 5
Outros
Entendo, bom que já vai da pra pegar um processador Intel com suporte pra ddr5 junto, então tá ótimo e é uma placa boa essa daí