Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oi, comunidade.

 

A nossa newsletter com as notícias mais bombásticas sobre tecnologia saiu. Como manda a nossa tradição, fui atrás das informações mais quentes sobre o universo tecnológico, trazendo as manchetes que deram o que falar nos últimos dias.  🕺🏽

 

Boa leitura! 

ga.gif

Crédito: Reprodução Tenor

 

Among Us: novo mapa do game já está disponível!
Lançado de forma gratuita em todas as plataformas do game multiplayer, o novo e superaguardado mapa já é uma realidade. Ele conta com tarefas e salas inéditas, deixando muitos jogadores ansiosos para a estreia. 

 

Há 430 mil anos um meteorito enorme pôde ter colidido com a terra.

Um grupo de pesquisadores da Universidade de Kent, na Inglaterra, levantou a hipótese de que há milhares de anos um meteorito de 100 metros pôde ter caído na Antártida, causando um estrago gigante.

 

Computador Quântico da IBM é vendido pela primeira vez.
A empresa acabou de anunciar a primeira venda de um computador quântico que foi instalado fora de seus laboratórios. A máquina foi adquirida pela Cleveland Clinic, nos Estados Unidos, que espera poder se beneficiar muito com a novidade.

 

Será que é melhor deixar o notebook ligado na tomada o tempo todo?

Diferentes especialistas responderam à essa pergunta – uma dúvida muito popular. Será que é melhor usar o aparelho ligado na tomada ou gastar a bateria até o fim? Venham descobrir a resposta! 👀

 

Cantora Grimes, esposa do bilionário Elon Musk, afirma que está “pronta para morrer em Marte”.

A polêmica frase dita por Grimes repercutiu na internet durante a semana. Em uma postagem feita em seu Instagram, ela afirmou que quer se mudar para o planeta quando completar 50 anos e que gostaria de ajudar a erguer uma colônia humana no planeta.

 

 

Gostaram das notícias, pessoal? Fiquem de olho que toda sexta-feira eu estarei aqui, com muito carinho, trazendo novidades para vocês!

 

Bom feriado e fim de semana a todos. Se cuidem. ❤️

 

15 Comentários
ℓµcαร
Active Level 7
Outros
Pelo processamento nescessário para um computador quântico e consequentemente calor gerado, se um desses viesse no Brasil derreteria em menos de 2 dias de uso. Ai esse calor.
Abmaloper
Active Level 3
Outros
Bem bacana, adorei o conteúdo!
LuizBocao
Expert Level 5
Outros
Informação relevante.
Lele86
Active Level 7
Outros
Meu estão destruindo a Terra é já querem mora em Marte...para que?Destruir lá também?
Salati
Active Level 3
Outros
Esse papo de morar em Marte é coisa de mongol **bleep**
Lele86
Active Level 7
Outros
😂
DeiseAmarante
Expert Level 5
Outros
Muito bom saber das novidades, ótimo feriado à todos.
0 Kudos
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Já estou acostumado com o nosso Jornal Members 🗞 rsrsrs. Ótima publicação Moderadora_Aline. 😉 Não tinha lido ainda nenhuma essa semana. Bom final de semana 😉
Anonymous
Não aplicável
Outros
Achei divertido