Highlighted
Active Level 7
 Por mais que seja para a segurança do usuario e seus respectivos dados, essa verificação em 2 etapas muitas vezes é extremamente incoveniente.  Quem reside ou se encontra fora da aréa de cobertura para obter tal codigo ta ferrado. Fui fazer back up; pediu codigo . Fui entrar na versao web da comunidade pediu tbm. Essa drrroga de opção deveria ser facultativa  e não por imposição.
8 Comentários
Highlighted
Active Level 8
Mas vc desativar se quiser... eu por exemplo nao uso
Responder
Carregando...
Highlighted
versão mais recente nao é opcional.
Responder
Carregando...
Highlighted
Uma boa opção é adicionar o login da sua conta Samsung ao Microsoft Authentication. Assim vc não fica dependendo de sms e só você consegue autorizar o login.
Responder
Carregando...
Highlighted
Active Level 10
sim, eu utilizo pois para usar a samsung cloud é necessario ter a verificação em duas etapas, mas tive uma grande dificiuldade para acessar, formatei meu celular na tentativa de resolver o bug nos vídeos, demorei horas pra conseguir o código, só consegui quando tirei o chip e coloquei em outro smartphone e ainda foi em vão, o problema não resolveu, ainda bem que eu fiz backup
Responder
Carregando...
Highlighted
concordo que é para segurança. mas há diversos pontos que podem causar perca de dados e conta. Como disse que m mora fora da área de cobertura fica impedido ja que o codigo invalida com 3 minutos. ou quem ta com problema no chip, quem alterou o chip, perdeu o aparelho e etc. Deveria sim ser facultativo.
Responder
Carregando...
Highlighted
Expert Level 2
É possível desativar a mesma nas configurações do aplicativo ou versão web. Só na conta adobe essa condição é obrigatória pois as contas foram hackeadas inclusive a minha tava na lista extraída pelos hackers
Responder
Carregando...
Highlighted
Expert Level 2
Toda vez que entro na minha conta adobe pede a verificação pelo celular
Responder
Carregando...
Highlighted
Active Level 9
Considerando que o uso não é facultativo, a melhor opção é fazer o que o @TiagoOz falou. Usar o Microsoft authenticator. Além das vantagens que ele citou, o aplicativo não precisa de nenhuma rede, funciona offline.
Responder
Carregando...