YanKreK
Active Level 4
Opções
Outros
Oi! Alguém sabe como desativar a verificação em duas etapas da Samsung Account? Quero conseguir acessar ela pelo PC sem ter que mandar código pro celular. Afinal se eu perder o celular não terei como acessar a conta em outro dispositivo.
Alguma ideia?
1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Francamat
Active Level 5
Outros
da pra vc deixar um aparelho confiável para ter acesso também!
vau no seu perfil >segurança e privacidade > validação em duas etapas > entra com sua senha > aparelhos confiáveis.

ou se não, tem códigos para entrar também caso vc perder seu celular... na msm tela após por a senha , vai en códigos alternativos e deixa copiado e guardado os códigos de lá

Exibir solução no post original

4 Comentários
Solução
Francamat
Active Level 5
Outros
da pra vc deixar um aparelho confiável para ter acesso também!
vau no seu perfil >segurança e privacidade > validação em duas etapas > entra com sua senha > aparelhos confiáveis.

ou se não, tem códigos para entrar também caso vc perder seu celular... na msm tela após por a senha , vai en códigos alternativos e deixa copiado e guardado os códigos de lá
YanKreK
Active Level 4
Outros
Nossa. Juro que já tinha tentado marcar como confiável umas 3 vezes e nunca dava certo. Agora funcionou! Obrigado!
0 Kudos
Lalow
Expert Level 5
Outros
Faz o seguinte entra lá e coloca um e-mail alternativo pare recuperação pois agora é padrão ter esse segundo fator ativo
Outros
Não tem como, pois a verificação em duas etapas da Samsung Account é ativa por padrão.

Porém você pode adicionar outros métodos de autenticação, como um aplicativo autenticador (que eu recomendo o Microsoft ou Google Authenticator).