Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

🎼 Pois bem, cheguei

Quero ficar bem à vontade

Na verdade, eu sou assim

Descobridor dos sete mares
Navegar eu quero 🎼

 

Assim como Tim Maia, em sua música “Descobridor do Sete Mares”, nós também gostamos – muito – de viajar.

É por isso que venho anunciar para vocês um desconto exclusivo para a Comunidade Samsung Members. Até o dia 30/10, vocês garantem até 20% de desconto nas reservas de hotel pelo Booking.com! 😱

 

Crédito Reprodução SamsungCrédito Reprodução Samsung

Para desfrutar desse descontão, é só acessar sua área de benefícios na Comunidade e aproveitar para marcar suas próximas férias.

 

Confira o passo a passo de como usar o seu cupom de desconto:
1.  Entre no aplicativo Samsung Members
2. Entre na área de benefícios
3. Resgate o seu cupom do Booking.com
4. Acesse o site: https://sp.booking.com/index.html?aid=2184779
5. Clique em "Liberar ofertas"
6. Insira o cupom resgatado
7.  Pronto! O seu desconto já estará aplicado direto no site. Não é preciso fazer o resgate novamente.
8.  Selecione a cidade desejada, data de permanência e quantidade de hospedes e clique em “Pesquisar”
9. Selecione o hotel de sua preferência, insira os dados pessoais e de pagamento
10. Finalize sua reserva

Passo-a-passo-Booking.jpg

É bom saber: 

• Válido somente para reservas feitas exclusivamente no link da parceria https://sp.booking.com/index.html?aid=2184779
• A plataforma dispõe de mais de 28 milhões de propriedades no mundo todo.
• Os descontos serão variados de acordo com a regra e negociação de cada hotel. Lembrando que existem muitas variações como sazonalidade (alta ou baixa temporada); disponibilidade, entre outros
• Na pesquisa aparecerá todo o portfólio de booking.com e os hotéis que contemplarem o desconto serão os primeiros no resultado da pesquisa e estarão destacados entre uma linha amarela e terá a informação da porcentagem de desconto que foi aplicado através da parceria, destacado em um quadro azul.
• A tarifa disponível após a inclusão do cupom já é o valor com o desconto calculado
• Regras de cancelamento e outras políticas devem ser seguidas de acordo com cada estabelecimento

 

Depois, compartilhem com a gente qual foi o destino escolhido por vocês e tirem muitas fotos com os seus Galaxy! 📸

84 Comentários
Leo0512
Active Level 7
Outros
E esse aquecimento no galaxy note 10 lite?
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Opa, Leo0512! Se o aquecimento no seu smartphone continuar, veja as sugestões abaixo: 

  • Limpe o cache dos seus aplicativos indo em: Config. > Aplicativos > abra cada um dos aplicativos > Armazenamento > Limpar cache.
  • Reinicie o smartphone e veja se ele possui alguma atualização pendente.
  • O aquecimento também pode ser causado pelo uso contínuo de alguns aplicativos e/ou funções, que exigem mais energia do aparelho, como: games, câmera, chamada de vídeo ou da temperatura do ambiente em que o Galaxy está. 
  • Se for preciso, faça o backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e acesse: Aplic> Config → Fazer o backup e redefinir → Restaurar padrão de fábrica → Zerar dispositivo → Apagar tudo.

Se as indicações acima que não foram de ajuda e/ou não seja possível usar o aparelho normalmente, sugerimos que leve-o para uma análise na assistência técnica o quanto antes.  Mas antes disso, ligue para a nossa central de atendimento pelos telefones 👉‌: 4004 0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões). Atendimentos de: Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h.

Se ainda houver qualquer dúvida, pode nos perguntar. 💙

edivan_stt
Expert Level 1
Outros
Quero saber sobre uma foto minha que foi removida de uma postagem
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Opa, edivandjs! Tudo bem? 😊 Poxa, não compreendi. Poderia me explicar novamente, por gentileza? Quero ajudar. 🤗

IsacMoura
Active Level 1
Outros
Esse cupom da Booking não dá desconto algum. Saudades de quando existiam cupons de verdade
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

O bug já foi resolvido, IsacMoura? Consultou as regras do resgate do seu cupom? 

0 Kudos
fwesley
Active Level 1
Outros
Tentei usar esse cupom da promoção e não aparece desconto nenhum. E mais, entrando fora do link da promoção, o preço é exatamente o mesmo, nem 1 centavo a menos.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Opa, fwesley! Conseguiu usar o cupom? 

fwesley
Active Level 1
Outros
Conseguir, eu consegui. Fiz todas as etapas, conforme o tutorial, mas não aparece desconto algum. O valor é o mesmo da reserva fora do link especial, pois já vinha acompanhando os valores antes de consultar por aqui.