Negretthy
Active Level 10
OpçÔes
Outros
Com certeza! A Vivo estĂĄ investindo em um ecossistema ainda mais completo para seus clientes. O que isso significa para vocĂȘ ?

â— Mais opçÔes de TVs : Agora vocĂȘ pode encontrar as Smart TVs Samsung, conhecidas pela qualidade da imagem e recursos inteligentes, diretamente nas lojas da Vivo.😉👌

● Facilidade na hora de comprar : A parceria facilita a aquisição dos produtos, com condiçÔes especiais e toda a comodidade que a Vivo oferece. đŸ«Ą

● Um Ășnico lugar para tudo : A Vivo se consolida como um ponto de referĂȘncia para quem busca tecnologia, oferecendo uma ampla variedade de produtos em um sĂł lugar. đŸ˜ŽđŸ€™

Fala members gostaram da novidade sobre as condiçÔes de compra das TVs Samsung na Vivo ?😉

46 ComentĂĄrios
Brunozpina
Expert Level 5
Outros
Tu Ă© de qual estado mano?
0 Kudos
Negretthy
Active Level 10
Outros
ParanĂĄ
Brunozpina
Expert Level 5
Outros
Ah nĂŁo seu se a vida Ă© dominante aĂ­ nesse estado..
Aproveitando que tĂŽ aqui gostaria de pedi uma ajuda.
Tå rolando uma votação do tudoporumdobravel aqui na comunidade na aba benefícios lå tem vårias fotos pra vota e a minha é a do vulcão se gosta dela poderia deixa seu voto lå pra mim fortalecer.. ficaria muito grato.. desde jå obrigado
Negretthy
Active Level 10
Outros
Depois dou olhada lĂĄ na lista dos selecionados vejo a sua . Blz
Brunozpina
Expert Level 5
Outros
Blz mano muito obrigado
Negretthy
Active Level 10
Outros
De nada đŸ«Ą
Catdora46
Expert Level 5
Outros
É uma bela parceria mesmo. 👏
Negretthy
Active Level 10
Outros
Amazon tĂĄ com parceria com a Vivo , na compra assinatura Vivo fibra incluso amazon no pacote .
Catdora46
Expert Level 5
Outros
Pena que Vivo fibra nĂŁo atende a minha regiĂŁo e precisando muito de um bom provedor pq as que tem na cidade sĂł deixam na mĂŁo