Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Mas podem descobrir agora! rs

 

Oi, comunidade. Tudo certo?

 

Para que todo mundo se mantenha bem informado, vim trazer para vocês as últimas notícias sobre tecnologia que estão dando o que falar na internet. 🗣🗣🗣

 

Confiram!

 

N1.jpg

Crédito: Reprodução Samsung

 

1 - Pagamento com Bitcoin: CEO da Uber afirma que poderá ser possível.
Em uma entrevista para o canal americano CNBC, Dara Khosrowshahi declarou que a empresa poderá aceitar a criptomoeda futuramente. 

 

2 – 6 dicas para não instalar app falsos no seu Android.
Todos os dias surgem novos aplicativos e jogos cada vez mais modernos. Mas será que todos são seguros? Para não ter prejuízo: confiram as dicas de como vocês podem se prevenir na hora de baixar algum aplicativo.

 

3 - China anuncia que pretende “semear nuvens" em grande parte do seu território.

Pode parecer novidade, mas não é de hoje que o país manipula o clima, com programas de chuvas e neve artificiais. Sim, é isso mesmo! Não estão acreditando? Então leiam a notícia!

 

4 - Game Horizon Zero Dawn vira meme graças ao seu gráfico no PC.
O exclusivo jogo do PlayStation 4 ganhou uma versão para o PC que possibilita que o jogador diminua a resolução para baixíssimos 256 x 144, gerando um resultado bem engraçado. 

 

5 - Descubram recursos do Xbox Series X/S pouco conhecidos pelas pessoas.
Remapeamento de botões, Xbox App, início rápido e customização dos menus são alguns dos recursos disponíveis no Xbox Series que nem todo mundo conhece. 

 

Me contem se vocês já estavam por dentro das notícias que eu trouxe! Bom fim de semana, galera. 

 

N2.jpg

Crédito: Reprodução Tenor

7 Comentários
maurinha
Active Level 2
Outros
legal
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Boa noite Moderadora _Aline vim conferir nosso Jornal 🗞 da semana 😉. Nossa, acabei de ver o tópico 2, muito legal essas dicas para não instalar app falso. Eu já sabia de algumas, porém outras descobri agora. Temos que ficar sempre de olho no desenvolvedor. 😉 👌🏻
RATTES
Expert Level 5
Outros
Notícias fantásticas! Top 😎👌🏽🚀
Góissantiago
Expert Level 3
Outros
Adorei as reportagens😊‼️
dilvamno
Active Level 1
Outros
oi
dilvamno
Active Level 1
Outros
🙏🙏

IMG_20210213_191715_083_5647.jpg

maurinha
Active Level 2
Outros
obrigado
0 Kudos