Moderadora_Marina
Community Manager
Opções
Outros

Ei, Comunidade Samsung Members!

Moderadora_Marina_1-1710781725317.gif

Crédito: Reprodução Tenor
https://tenor.com/pt-BR/view/attention-seeking-attention-please-pretty-please-attention-cat-cute-cat...

Como vocês sabem, o Lollapalooza está chegando e queremos tornar essa experiência ainda mais especial para vocês.

Então, a pergunta é: o que vocês gostariam de ver no Lolla? 🤔

Compartilhem aqui nos comentários as suas ideias mais criativas e empolgantes para que os nossos Embaixadores possam transformá-las em realidade! 

Seja um zoom incrível no palco principal, momentos mágicos capturados com o Nightography na roda-gigante, a tradução simultânea das músicas ou até mesmo descobrir quantos passos nossos Embaixadores podem dar durante o festival com o Galaxy Watch6 – nós queremos ouvir de vocês!

Os pedidos mais interessantes e criativos serão selecionados para criar uma experiência única e personalizada que será compartilhada aqui na nossa Comunidade!

👇 Comentem abaixo o que vocês desejam vivenciar por meio dos nossos Embaixadores no Lolla e façam parte dessa aventura exclusiva! 👇

Quem começa?

104 Comentários
SergioLLima
Active Level 1
Outros
Gostaria de vivenciar com os embaixadores a quantidade de passos gastos no festival. Gostaria também de testar o Zoom, correção de IA e bateria do s24 Ultra. Tenho um Flip5 e vou testar muito por lá.
Outros
Irado essa sua dica. Topo muito esse desafio
JunnyFreitas
Active Level 1
Outros
Que tal levar uma autista com TPS como eu que uso cancelamento de ruído do galaxy buds e o galaxy watch para acompanhar a experiência e verificar a redução absurda de stress por conta do fone. Ele salva minha vida todos os dias, além do botão de emergência que faz com que meus contatos de suporte me localizem e achem durante uma crise.
JunnyFreitas
Active Level 1
Outros
A, sem contar que eu uso posso usar a comunicação alternativa no recurso de acessibilidade para me comunicar quando não consigo oralizar
Outros
🤔 é uma boa eim
juvenalio
Expert Level 5
Outros
Seria muito bom ver os highlights do show na câmera lenta instantânea do S24, já que assim se poderia gravar o vídeo em velocidade normal e apenas desacelerar um momento marcante (como fogos de artifício) que apareçam de repente
cebacca
Expert Level 5
Outros
Fazer fotos incríveis no palco usando os modos customizáveis do Expert Raw.
everson4
Active Level 2
Outros
Gostaria de utilizar o recurso nightography e o zoom de 5x do Galaxy S24 Ultra para não perder nenhum detalhe dos meus show preferidos.
Gravaria também áudio 360 com meus buds pro 2 para garantir aos meus vídeos sensação de imersão.
Utilizaria os recursos Galaxy Ai, para me destacar nas minhas fotos junto a multidão, podemos remover objetos e pessoas.
E porque não usar o novo recurso de tradução simultânea para fazer amizades em outros idiomas?
Reiuniverso
Active Level 4
Outros
Quero ver se estiver de longe o zoom da atriz que está no palco com qualidade!
Reiuniverso
Active Level 4
Outros
Quero ver essa cena noturna explodindo de cores.
Dar o zoom e ver a atriz plena fazendo show.
Gravar a noite e ter uma ótima imagem.
Tirar fotos de ângulos legais
É sempre pegar os momentos mais intensos do som