7clicks
Active Level 4
Opções
Outros
Ou teve suas curtidas removidas pois estão desorientados só para ganhar o prêmio e saiu curtindo tudo que vê? 

Ou posts removidos pois esta a cada minuto postando coisas aleatório, até mesmo fotos da Internet?

Ou a Aceitar soluções, já que vc achou conveniente o comentário no seu POST?

DEIXE SEU COMENTÁRIO!
9 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Outros
Excluido já tive comentários, por conta de error de digitação kkk.
_______
Expert Level 4
Outros
A última vez que recebi alguma notificação foi em fevereiro por conta de um link de um vídeo que eu mesmo havia produzido e restrito à comunidade. Escrevia uma série sobre fotografia, que estava ainda no começo, mas fui obrigado a cancelar o projeto por não falta de viabilidade técnica para fazê-lo sem usar plataformas externas (o Members só permite anexar 100 Mb).

Edit:

No mais, não recebi mais nenhuma advertência, não tive nenhum comentário removido, não perdi nenhuma solução (aparentemente) e também não tiver curtidas removidas.

Motivos possíveis:

1: Não dou solução para ninguém, pois sempre procuro resolver meus problemas sozinho antes de pedir ajuda (orgulhoso).

2: Não curto qualquer coisa, apenas o que eu realmente gostei.

3: Não faço comentários genéricos e evito fazer comentários curtos e sem nexo.

4: Gasto parte do meu tempo na área técnica, então dificilmente perco uma solução, pois a maioria dos comentários se encaixam na descrição de "solução".

5: Só faço postagens a cada dois, três ou sete dias, porque sei que não se pode postar mais de um conteúdo em pouco tempo (principalmente em época de promoção).


AcQueiroz
Expert Level 5
Outros
Já tive uma postagem excluída
RicardoSoars
Active Level 9
Outros
Eu já tive uma foto excluída, acho q era de um jantar, falaram q contia bebidas alcoólicas
AcQueiroz
Expert Level 5
Outros
A post excluída foi a da retrospectiva do Spotify.
0 Kudos
Johnnoneiu
Expert Level 5
Outros
Acho que já tive exclusões sim mas não sei quais exatamente pois nunca sei o motivo
-Roberto-
Expert Level 5
Outros
Já tive posts excluídos, mas creio que tinham sim justificativa para tal remoção... Ainda estava aprendendo as regras da comunidade!

Aprendizado! 💞
Outros
Faz tempo mas já tive sim, mas sempre foram com justificativas (aqui vale um ponto, pois sempre que a moderação remove seu post ela manda uma mensagem direta dizendo a violação, porém se ao postar o seu post é removido instantes depois e não ouver essa mensagem significa que é um bug que vem acontecendo).

Já sobre curtidas alheias, posts e comentários repetivos, sem nexo, só pelo ponto mesmo acaba sendo complicado pois na teoria isso violaria as práticas da comunidade.

Mas nunca fui de ficar fazendo isso, acho que sempre deve ter nexo e agregar em algo a comunidade ou ao member.

E só quando faço uma pergunta mesmo, aí gero soluções caso contrário não há porque, e aí outra coisa que vem acontecendo muito que são as soluções vagas ou amigas. Mas a moderação tá de olho nisso.
MagdaF
Expert Level 5
Outros
Tive uma foto excluída por estar contra às regras e recebi MD falando sobre o ocorrido (Maio/2021). Foi o único caso, pois li novamente tudo relacionado à Comunidade e nunca mais tive problemas.

Procuro orientar sobre algo errado quando vejo, mas algumas vezes às pessoas não aceitam, são grosseiras.

Referente à Solução Aceita só tem validade se a resposta for coerente c/ o assunto.

Vi vários comentários vagos em fotos c/ Solução Aceita, até criei um tópico sobre isso. Moderadores estão atentos, pois sempre alguém tenta tirar vantagem p/ ser o vencedor.

Samsung Members tem regras e precisam ser respeitadas.

0 Kudos