Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Outros

“Hoje eu chamo os inquietos,
os sonhadores,

os inconformados – e que muitas vezes são considerados estranhos por acreditarem até demais. Te entendo.

Eu falo com quem morre de medo de errar, mas faz mesmo assim, sabe? Subversivos, sensíveis, loucos… corajosos!

Quem sabe que o poder de mudar está em você.”

 

Vocês se identificaram com esse belíssimo discurso, narrado pela Manu Gavassi na música Você Nasceu para Mudar, em parceria com o Gustavo Mioto?

 

(Porque eu achei a cara da Comunidade Samsung Members 😏)

 

Então, prestem atenção no recado que eu vim trazer!  👇🏽

 

A tecnologia transforma vidas e nós queremos saber como ela transformou a sua.

 

Moderadora_Camila_0-1673378800122.png

Crédito: Reprodução Samsung

 

Para mostrar que a tecnologia é capaz de promover transformações positivas na vida das pessoas, a Samsung criou a campanha “Você Nasceu para Mudar”.

 

Além de trazer histórias reais e inspiradoras, como da atleta Patricia Fonseca, do empresário, gamer e streamer Flakes Power, e das amigas musicistas Amanda Cirilo e Cathy Moreira, a Samsung convidou a Manu Gavassi e o Gustavo Mioto para estrelarem um vídeo onde eles cantam o nosso manifesto num tom envolvente e motivacional.

 

A letra fala sobre conexões e relacionamentos por meio de histórias reais que se repetem todos os dias nos mais diversos cantos do Brasil e acabam por inspirar outras pessoas, trazendo força, coragem e a certeza de que a mudança é possível. 

 

Vocês podem conferir a música abaixo.

 

Moderadora_Camila_1-1673378800179.png

Crédito: Reprodução Samsung

 

Nós sabemos que a tecnologia pode ser um poderoso agente transformador.


Que ela pode movimentar, abalar, sacudir, balançar e transformar vidas, traçando novos caminhos cheios de oportunidades.


Que ela pode nos ajudar a superar obstáculos que pareciam insuperáveis.

 

Que ela nos conecta, nos aproxima, nos une. Que ela pode nos ajudar a mudar a nossa vida e também o mundo à nossa volta.

 

E ninguém melhor que os Members desta Comunidade para falar de tecnologia e transformação, né?

 

Por isso, criamos a aba #VocêNasceuParaMudar, para que vocês possam contar como a tecnologia impactou e transformou suas vidas.

 

Sintam-se à vontade para compartilhar suas histórias de transformação, de superação, de crescimento.

 

Queremos ler e saber mais sobre vocês, nossos grandes tech lovers. 💙

 

Aguardamos ansiosamente pelos relatos. 🤞🏽 

 

Bora mostrar que Você Nasceu para Mudar, Member?

54 Comentários
FERNANDO775
Active Level 7
Outros
Arrasou....👏👏👏👏👏
WhiteVision22
Expert Level 5
Outros
Que vibe maravilhosa que essa música passa 🤩😌🎧🎵
Todos nós nascemos pra mudar 👊🏽💙
Outros
Que show 🤩👏🏻👏🏻👏🏻, adorei a música/clipe 😍..
E gostei da ideia, garanto que vai ter excelentes histórias !!
marilzameins
Expert Level 5
Outros
Show 👏 👏 👏 👏
Pinheiro_18
Expert Level 5
Outros
Moderadora, te encaminhei uma mensagem direta, se puder dê uma olhadinha...🙏👐
cebacca
Expert Level 5
Outros
Com certeza a tecnologia pode transformar a vida de pessoas e também de comunidades.
Outros
Inquietos, sonhadores, estranhos, mas corajosos! Nós nascemos pra mudar 💙
Dorisvan
Active Level 1
Outros
Minha esposa é professora, na pandemia, ela conseguiu a doação de celulares usados para alunos de escolas públicas, não sei se é bem isso que procuras, mas, essa história mudou a vida de alguns alunos.
Pėtala
Expert Level 4
Outros
Que legal a iniciativa. Parabéns