Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Outros

“Hoje eu chamo os inquietos,
os sonhadores,

os inconformados – e que muitas vezes são considerados estranhos por acreditarem até demais. Te entendo.

Eu falo com quem morre de medo de errar, mas faz mesmo assim, sabe? Subversivos, sensíveis, loucos… corajosos!

Quem sabe que o poder de mudar está em você.”

 

Vocês se identificaram com esse belíssimo discurso, narrado pela Manu Gavassi na música Você Nasceu para Mudar, em parceria com o Gustavo Mioto?

 

(Porque eu achei a cara da Comunidade Samsung Members 😏)

 

Então, prestem atenção no recado que eu vim trazer!  👇🏽

 

A tecnologia transforma vidas e nós queremos saber como ela transformou a sua.

 

Moderadora_Camila_0-1673378800122.png

Crédito: Reprodução Samsung

 

Para mostrar que a tecnologia é capaz de promover transformações positivas na vida das pessoas, a Samsung criou a campanha “Você Nasceu para Mudar”.

 

Além de trazer histórias reais e inspiradoras, como da atleta Patricia Fonseca, do empresário, gamer e streamer Flakes Power, e das amigas musicistas Amanda Cirilo e Cathy Moreira, a Samsung convidou a Manu Gavassi e o Gustavo Mioto para estrelarem um vídeo onde eles cantam o nosso manifesto num tom envolvente e motivacional.

 

A letra fala sobre conexões e relacionamentos por meio de histórias reais que se repetem todos os dias nos mais diversos cantos do Brasil e acabam por inspirar outras pessoas, trazendo força, coragem e a certeza de que a mudança é possível. 

 

Vocês podem conferir a música abaixo.

 

Moderadora_Camila_1-1673378800179.png

Crédito: Reprodução Samsung

 

Nós sabemos que a tecnologia pode ser um poderoso agente transformador.


Que ela pode movimentar, abalar, sacudir, balançar e transformar vidas, traçando novos caminhos cheios de oportunidades.


Que ela pode nos ajudar a superar obstáculos que pareciam insuperáveis.

 

Que ela nos conecta, nos aproxima, nos une. Que ela pode nos ajudar a mudar a nossa vida e também o mundo à nossa volta.

 

E ninguém melhor que os Members desta Comunidade para falar de tecnologia e transformação, né?

 

Por isso, criamos a aba #VocêNasceuParaMudar, para que vocês possam contar como a tecnologia impactou e transformou suas vidas.

 

Sintam-se à vontade para compartilhar suas histórias de transformação, de superação, de crescimento.

 

Queremos ler e saber mais sobre vocês, nossos grandes tech lovers. 💙

 

Aguardamos ansiosamente pelos relatos. 🤞🏽 

 

Bora mostrar que Você Nasceu para Mudar, Member?

54 Comentários
Jaytristan
Active Level 7
Outros
Educação é tudo é ter profissionais empenhado em mudar a realidade faz a diferença.
KevLev
Expert Level 5
Outros
Olha que eu tenho uma grande história pra contar! Pq a tecnologia (samsung) mudou minha vida de muitas formas e para melhor! Muito ansioso de poder contar um pouco da minha história e lágrimas de alegria caíram nessa Galaxy💙
Galvesd
Expert Level 3
Outros
Amei a campanha, o clipe e tudo que estão fazendo nessa ação. A tecnologia pode mudar você e o mundo! Espero que os members já estejam se preparando para contar as suas histórias inspiradoras!👀💙
Crysty
Active Level 5
Outros
Nossa, essa música fala tudo. 👏👏👏
#vocenasceuparamudar
Joana200
Active Level 3
Outros
Eu tive smartphone de uma outra marca mais não consegui me adaptar a ele. E só consegui fazer as coisas de um modo melhor quando ganhei um Samsung J 7
Outros
Tecnologia não transformou minha vida não, só deixou ela mais sem graça e vazia
Marc00ss
Active Level 4
Outros
Penso o mesmo. / Rt
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Essa música é incrível!!!

A tecnologia mudou muito nosso modo de vida!! Uns para melhor... Outros nem tanto... O importante é que em cada cenário que você viva, transforma-se, se recicle e use a tecnologia para te fazer bem!!

Em todos os meus momentos, a Samsung sempre estave junto comigo e ainda está!!
Vou me adaptando e evoluindo conforme a tecnologia avança!!

#VocêNasceuParaMudar
KitanaMarquardt
Beginner Level 5
Outros
A tecnologia permitiu um maior equilíbrio da minha vida pessoal com profissional. Me abriu um leque de oportunidades que antes nem pensava.... Home Office, compras sem sair de casa, ver e conversar com um parente ou amigo em outro estado, país.. maior autonomia.
Ciresier
Expert Level 5
Outros
Haammmmmm só vem 😍🥰🥰📷📷📷