Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Ele nasceu para mudar – e vocês também! 💙


Conheçam a história do nosso Embaixador João Gomes, vejam como a tecnologia transformou a vida dele e saibam: Você Nasceu para Mudar! 

 

Moderadora_Camila_0-1673891937149.png

Crédito: Reprodução Samsung

 

Fã da Samsung, usuário engajado da Comunidade, expert em tecnologia e ligadíssimo nas novidades: esse é João Gomes, não o cantor, mas o nosso novo Embaixador, que chega para somar no nosso time.

Assim como muitos de vocês aqui, um dia o João conheceu o Samsung Members por acaso e, desde então, sua vida nunca mais foi a mesma: a cada novo acesso ao aplicativo, ele descobria um novo e poderoso Universo.

E não demorou para que ele entrasse na onda dos Members. A garra e a dedicação de João foram tão grandes que, em 2021 – com menos de um ano da Comunidade –, o nosso novo Embaixador ganhou dois desafios, um seguido do outro.

Na Batalha dos Members, ficou em 1º lugar no Time Conexão, levando para casa um Galaxy Book Pro 360. Já no Members Extraordinários, ele ficou em 2º lugar, garantindo um Galaxy S21 Plus e um Galaxy Buds Pro.

O seu talento não passou despercebido por nós, e tenho certeza de que por muitos de vocês também não. Carismático, o mineirinho de Betim tem um canal no YouTube com mais de 16 mil inscritos.

 

Moderadora_Camila_1-1673891937187.png

Crédito: Reprodução Samsung

 

E, além de seus conteúdos exclusivos aqui na Comunidade sobre os produtos, lançamentos e promoções, vocês também poderão acompanhar essa nova e brilhante jornada na rede social ao lado.

Participar do Galaxy Unpacked, ter acesso a informações e conteúdos exclusivos, ganhar brindes, testar produtos, conhecer as novidades da Samsung em primeira mão e ajudar a melhorar a Comunidade – é isso que um Embaixador faz. 

Junto com o nosso time brilhante de Embaixadores – @Fsouza87, @TiagoOz, @LeandroVasconcellos, @Juanw10s e @joaogomeseu – João vai desbravar o Universo Samsung, a Família Galaxy e a Comunidade Samsung Members com muita simpatia e habilidade.

Podem esperar do nosso broadcaster muitos vídeos detalhados com opiniões sinceras sobre os nossos produtos – é a especialidade do nosso novo Embaixador, que está pronto para representar vocês com muita disposição.

 

Agora, com a palavra, ele mesmo, João Gomes:

 

 

A história do João é tão incrível e inspiradora que parece um roteiro de filme, né?

Com apenas um aparelho nas mãos e o aplicativo do Samsung Members instalado, o nosso Embaixador teve a sua vida completamente transformada e impactada.

A tecnologia abriu portas – e janelas – para que esse jovem de  22 anos pudesse não só sonhar... Hoje, João voa.

E nós queremos conhecer outras histórias que mostrem como a tecnologia foi um divisor de águas e como ela transformou a vida de vocês.

Para saberem mais sobre os nossos Members, criamos a aba #VocêNasceuParaMudar, para que vocês possam contar como a tecnologia impactou e transformou suas vidas.

Sintam-se à vontade para compartilhar suas histórias de transformação, de superação, de crescimento.

Aguardamos ansiosamente pelos relatos. 🤞🏽 

 

Bora mostrar que Você Nasceu para Mudar, Member?

167 Comentários
elo_
Active Level 6
Outros
#eunascipramudar o lema é esse
Pinheiro_18
Expert Level 5
Outros
@Moderadora_Camila favor checar mensagem direta...
WIL53N
Active Level 6
Outros
O João Arrasa demais!
Outros
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 muito bom, e é sempre um prazer imenso fazer parte desse time e ter o João com a gente 💙 você merece !!
RejaneLira
Active Level 5
Outros
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻fera
rafasaliery
Beginner Level 2
Outros
Eu pensei que era o nosso mito João Gomes caneta azul. :(
WildHeart01
Active Level 7
Outros
O Blue Pen é Manoel Gomes kkkkk, mito da música brasileira 💙
rafasaliery
Beginner Level 2
Outros
Poxa a vida. É mesmo. Tenho escutado tanto nosso Frank Sinatra maranhense que onde vejo Gomes já lembro dele.
WildHeart01
Active Level 7
Outros
Hahahaha simm, eu tbm lembro. Uma lenda 💙