Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Olá, comunidade. Todos bem?

 

Hoje é o último dia do ano. E que ano! Em 2020 tivemos de tudo e mais um pouco – e assim chegamos ao dia 31 de dezembro com muitas histórias para contar. Em meio a uma pandemia, aprendemos a ressignificar nossas vidas e rotinas, e encontramos maneiras de nos mantermos seguros e protegidos ❤️

 

Foi o ano das lives, o ano do home-office, de maratonar séries e filmes como nunca. Ano de descobrir novos hobbies, novas maneiras de demonstrar afeto, de matar a saudade. Em 2020 tivemos a dimensão do quanto a internet é um espaço gigante, cheio de trocas bacanas e conteúdos importantes para nos informar.

 

Agora que já estamos virando mais uma página desse livro que é a vida, gostaria de fazer uma pergunta para vocês, membros queridos desta comunidade: quais são os seus desejos para 2021? O que esperam do próximo ano?

 

Quero ver quem vai começar respondendo! 🧐

 

shu.jpg

Fonte: Shutterstock

 

Feliz ano novo para todo mundo. Ano que vem tem mais

48 Comentários
Outros
Feliz ano novo pra você também Camila, e pra todos! ❤
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Esperamos que o seu Ano Novo tenha sido maravilhoso, Juanw10s! 💙

0 Kudos
SempreVal
Expert Level 5
Outros
Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso.
Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes.
Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito.
Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria.
Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz.

Ana Jácomo.
Desejo ,sobretudo,esperanças novinhas em folha e muitas bênçãos a todos da comunidade.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Que votos lindíssimos, ValeriaMonteiroVal! 😍

0 Kudos
RSanchesS
Expert Level 5
Outros
Feliz 2021 pra você, familiares, equipe Samsung Members e a todos os Members. Que este ano seja abençoado para todos nós e grandes vitórias sejam alcançadas. Deus abençoe todos 🎆🤝🏼👏🏼
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Quantos desejos bons e importantes, RSanchesS! 🤗

0 Kudos
pedromx
Active Level 3
Outros
Nem no post do próprio moderador eles tem a capacidade de responder os questionamentos sobre as dúvidas da comunidade 🤦. Samsung está difícil.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oie, pedromx! Qual seria a sua dúvida? Posso ajudar? 

0 Kudos
Rodcefet
Expert Level 1
Outros
Para 2021: falando em tecnologia eu Quero um Galaxy Note 10 plus....🤣
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Vou ficar na torcida por você, Rodcefet! 😍

0 Kudos