Camilaon
Active Level 6
Opções
Outros
Não sou muito de usar o recurso e queria dicas para usar.
9 Comentários
AiltonS23
Active Level 6
Outros
Te falar que só usei nos primeiros dia que eu peguei o celular, depois não usei mais
Camilaon
Active Level 6
Outros
Eu também, uso muito o G***** para pesquisar.
Nandovanpelt
Active Level 7
Outros
Eu uso o Gemini. Acho bem mais preciso nas pesquisas. 🔎
Matty5000
Active Level 7
Outros
Meu Galaxy não tem a Bixby 😭 só o Bixby Vizion.
ana_amelia
Active Level 10
Outros
Só uso a bixby para desligar meu celular, optei por só desligar com reconhecimento de voz para caso eu fosse assaltada não conseguissem desligar, oq impediria de rastrear.
Vanessa23000
Active Level 6
Outros
Não uso a Bixby.😅
MrWedgeh
Active Level 6
Outros
Acho ela ainda um pouco limitada mais da para brincar com coisas legais. Sugiro ver vídeos no YouTube para ter uma noção melhor para seu uso.
Tttcaetano
Active Level 6
Outros
Eu uso muito para coisas pontuais pelo comando de voz, já para pesquisar na Internet, eu uso o assistente.

1. Atender e desligar ligações, despertador, timer, cronômetros.

2. Adicionar tarefas no MS Todo por meio do Reminder (comando: bixby me lembre de ***)

3. Iniciar apps, realizar atividades simples tipo ligar lanterna, ativar economia de energia, ligar para alguém, enviar SMS e whats.

4. Para iniciar rotinas, tenho várias que fazer várias coisas, tipo tenho uma várias que abrem o Spotify tocando na playlist configurada, aí só falo: "bixby tocar arrocha" e pronto.

Acho muito top, mas a curva de aprendizado é longa e não funciona bem com a Internet, tipo pesquisas no Google
Dougzz
Expert Level 5
Outros
Eu não uso ela pra mais nada já que ela mesma não se esforça pra fazer o trabalho direito, a um tempo atrás ela começou a entender todos os comandos errados, hoje ela nem ouve quando a chamo