Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

E aí, pessoal! Como estão todos aqui na nossa comunidade favorita?

 

Quem é de casa já sabe: sexta-feira é dia de newsletter. Reuni para vocês as notícias mais bacanas que eu vi esta semana, para ficarmos todos ligados no universo da tecnologia.

Vamos ver o que rolou de bom?

 

 

(Crédito: Reprodução Tenor)(Crédito: Reprodução Tenor)

 

 



Instagram testa recurso para usuários passarem menos tempo na rede

A partir desta semana, o Instagram passa a oferecer uma nova forma para que seus usuários controlem melhor o tempo que passam na plataforma. Batizada de “Take a break” (algo como “Faça uma pausa”), a ferramenta mostrará avisos após 10, 20 ou 30 minutos com o app funcionando. Segundo Adam Mosseri, chefe da empresa, a ideia é oferecer mais controle na experiência de uso da rede social. Ainda em fase de testes, o Take a break deve passar a ser oferecido a todos os usuários em dezembro.

Clique para saber como funciona



Que produtos comprar para ter um quarto inteligente?

Já faz tempo que a inteligência artificial vem ganhando espaço nos lares brasileiros, possibilitando controlar vários aspectos da vida doméstica a partir do smartphone, smartwatch ou tablet. A conectividade também chegou ao quarto, onde já é possível programar funcionalidades para aumentar a segurança, a praticidade e o conforto. Aqui, mostramos alguns produtinhos que podem trazer melhorias tecnológicas para o seu quarto, como lâmpadas, tomadas e até interruptores inteligentes.

Conheça opções para dar um upgrade no seu quarto

 

Forza Horizon 5: veja a abertura de todos os games da franquia

Lançado no último dia 9, Forza Horizon 5 impressionou os fãs do game com o novo mundo aberto. Com cenas impressionantes e cenários variados, que incluem vulcões, florestas e tempestades de areia, o jogo traz momentos únicos, como um carro que salta de paraquedas de um avião. Desde o lançamento da série, em 2012, Forza sempre teve lançamentos marcantes que mostram um pouco do que cada capítulo oferece em relação a ambientes, dinâmica de jogo e, claro, carrões turbinados.

Relembre as aberturas da franquia Forza

 

Virgin Galactic diz que já vendeu 100 passagens para voos espaciais

A empresa de turismo especial Virgin Galactic, do bilionário Richard Branson, afirmou em um comunicado que já vendeu 100 passagens para seus voos espaciais comerciais, a um preço de US$ 450 mil cada. A expectativa é de que sejam vendidas 1.000 passagens até o final de 2022, quando deve acontecer o lançamento do primeiro voo. A Virgin Galactic atualmente disputa o trono das corridas espaciais comerciais com a Blue Origin, do também bilionário Jeff Bezos.

Reserve aqui a sua passagem para o espaço

 

Spotify permitirá bloquear usuários pelo app

O Spotify resolveu atender a um sonho de muita gente: conseguir bloquear outros usuários por meio do próprio aplicativo. A partir desta semana, o app de músicas mais usado no mundo passa a disponibilizar um botão para que seus usuários consigam bloquear amigos indesejados – até então era necessário entrar em contato com o suporte para conseguir fazer isso. O usuário bloqueado não terá mais acesso à página de perfil, playlist ou atividade recente do bloqueador.
Saiba como bloquear outros usuários do Spotify

 

E aí, o que acharam? Animados com as novas possibilidades?

 

Valeu, gente, bom fim de semana para todos ❤



Não deixem de acompanhar nossas mídias sociais para estarem sempre por dentro do que está rolando no universo Samsung:

 

Instagram |  YouTube  | Facebook Twitter

 

2 Comentários
Outros
Newsletters 🤗🤗

Que jogo é esse Forza Horizon 5, tá muito top, sensacional !!
E o Spotify poderia colocar uma opção para bloquear gêneros de música, isso sim..
LuizBocao
Expert Level 5
Outros
Concordo com o bloqueio.
0 Kudos