KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Opções
Outros
Oi, boa noite

Alguém pode me ajudar a como tirar esses tantos de Gbs que o whatsapp está consumindo? 

Eu já fui no armazenamento do próprio whatsapp, e lá consta que não tem nenhuma conversa consumindo muitos Mgs/Gbs

image

Eu também fui no app "Meus Arquivos" da Samsung, na pasta Android>Media> Fui na pasta do WhatsApp, e selecionei todas as pasta que tinham lá, e não consta que consumia muitos Gbs.

image

Agora eis a questão, dá onde é que é a fonte do WhatsApp consumir tantos Gbs assim?

image

21 Comentários
MarcosSousa55
Active Level 10
Outros
Isso são as fotos, vídeos, áudios e outros recebidos pelo WhatsApp.
0 Kudos
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Outros
Oi amigo, a quanto tempo ein kskksk. Mas essas "Fotos, Vídeos, áudios e outros" não constam no próprio armazenamento do WhatsApp como grandes. Tanto que eu vasculhei cada um desses itens pra ver se pesa msm. Eu até tentei limpar no próprio armazenamento do cellr, mas oque pesa mais lá é o próprio ZAP. Não sei se isso é um relação ao backup, mas q tá estanho, isso tá
MarcosSousa55
Active Level 10
Outros
Oi amg, nem vi q era vc KKKKK
0 Kudos
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Outros
Caramba, maldade viu 🤣🤣🤣🤣. É por isso que dizem que o Whatsapp é o grande vilão de armazenamento. Quando menos a gente espera, ele rouba nossos Mbs/Gbs sem a gente percebe. E quando a gente pergunta pra ele o porque disso acontece, ele diz que foi pouca coisa akksskkss. Mas deixando isso de lado, eu vou ter que baixar um aplicativo pra tentar resolver este problema
0 Kudos
MarcosSousa55
Active Level 10
Outros
N consta no WhatsApp, mas são realmente os arquivos recebidos
0 Kudos
MarcosSousa55
Active Level 10
Outros
Se limpar os dados, ele limpa, mas limpa totalmente tudo.
Até as fotos kk
0 Kudos
Eu_adriel
Active Level 10
Outros
Se você quiser limpar todos os arquivos, selecione todas as conversas e exclui junto com as mídias. Agora se vc quiser fazer uma limpa de verdade. É só vc limpar os dados, mas cuidado que isso vai apagar tudo, mas tudo mesmo. ⚠️⚠️⚠️
0 Kudos
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Outros
Eu só queria saber mesmo da onde é que vem todo esse peso do WhatsApp. Se nem no próprio gerenciamento de armazenamento do WhatsApp consta uma conversa com arquivos, Mensagens, vídeos, fotos, músicas e documentos pesados, da onde é que vem todo esse peso. Vou baixar um app pra ver se resolve. Desde já agradeço
0 Kudos
jolb
Expert Level 5
Outros
Na configuração do WhatsApp eb optar pela opção usar menos dados,desabilitar visibilidade de mídia e ao utilizar dados móveis:desmarcar fotos,áudio,vídeos,documentos não selecionar nenhum desses será não melhora?
0 Kudos