wjfideles
Active Level 1
Opções
Outros
Boa noite,  
 
 Desativei o salvamento automático de mídia na galeria do WhatsApp do meu samsung galaxy s10+.
 E gostaria de salvar as fotos e vídeos que eu desejar manualmente na GALERIA apertando download, porém não aparece essa opção de jeito nenhum.
 Usava a iphone antes e usava dessa maneira sem nenhum problema.
 
 Alguém pode me ajudar?
14 Comentários
wann_
Active Level 7
Outros
No whats Ja tentou ir em configuração, depois armazenamento e dado?? Por la que eu baixo manualmente fotos e vídeos qndo recebo. So ativei automático p documentos.
0 Kudos
wjfideles
Active Level 1
Outros
Nessa opção você faz download manualmente das mídias dentro da conversa.
Eu quero clicar na imagem ou vídeo e baixar para a galeria, entendeu? porém não quero todas mídias, só aqueles quando eu desejar.
wann_
Active Level 7
Outros
Tu ja ativou visibilidade da mídia do whats??? Abre o whats, depois configurações, depois conversas e visibilidade da mídia. Pq foi assim q fiz no meu. Qndo recebia algum video, baixava e ele ja ficava salvo na galeria
0 Kudos
wjfideles
Active Level 1
Outros
Eu sei dessa opção, porém se eu ativar todas fotos e vídeos recebidos vai ir automaticamente para minha galeria e encher ela de coisas desnecessárias, entendeu? por isso deixo desativada.
A intenção aqui é fazer download MANUALMENTE quando eu desejar da foto e/ou vídeo de uma conversa ou grupo X.
0 Kudos
wann_
Active Level 7
Outros
Ah sim. Entendir!
0 Kudos
wjfideles
Active Level 1
Outros
Quando você quer salvar um vídeo recebido via WhatsApp na galeria do seu samsung, como você faz?
0 Kudos
wann_
Active Level 7
Outros
O meu qndo baixo o video ou imagem, ele ja fica salvo la na galeria. Me lembro q qndo comprei esse cell qndo recebia uma imagem e baixava ele ia direto p pasta meus arquivo p armazenamento interno. Nunca ia p galeria. Deixa ve aqui como foi q eu fiz p salvar na galeria
0 Kudos
wjfideles
Active Level 1
Outros
Realmente percebi isso agora, mesmo a visibilidade de mídia desativada nas configurações do WhatsApp as fotos, vídeos e até áudios enviados e recebidos estão no armazenamento interno, o que é ruim né kkkkk
0 Kudos
wann_
Active Level 7
Outros
Exato, o visibilidade ativado ou nao, as fotos ou videos sempre vao ficar no armazenamento interno.kkkk. Serio bom se fosse so p galeria msm. Ou tu joga tudo p cartão de memoria qndo salvar na galeria.
0 Kudos