Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Gamers desta Comunidade: temos uma surpresa para vocês. 

 

A Microsoft acabou de lançar no Brasil o Xbox Cloud Gaming, um serviço que permite acessar e jogar os mais de 300 jogos disponíveis por meio de uma nuvem.

 

Como tudo que é bom, aqui, fica ainda melhor, nós convidamos uma fera no assunto – o streamer e gamer The Darkness– que irá ensinar vocês como acessar o Xbox Cloud Gaming e jogar os games disponíveis usando os seus dispositivos Galaxy.

 



Confiram esse tutorial maravilhoso que o The Darkness preparou para vocês aprenderem a acessar o Xbox Cloud Gaming e, literalmente, se jogarem! 😂

 

Digam adeus àquele problema de falta de espaço para instalar jogos nos seus aparelhos. Agora, vocês poderão jogar centenas de games diferentes sem precisar comprometer a memória dos seus smartphones e tablets.

296 Comentários
douglas790
Beginner Level 2
Outros
ola eu ganhei um cupom da xbox game pass ultimate só que eu não tenho cartão de credito como vou usar esse cupom?
0 Kudos
Opções
Outros

Olá, douglas790! 😊
Você pode usar o cartão de crédito de outra pessoa próxima a você pra deixar registrado e poder usar o seu cupom. 

0 Kudos
nieldson
Active Level 5
Outros
pensei q iriamos ganhar uns meses grátis! 😔
0 Kudos
Opções
Outros

Vou deixar anotada sua sugestão aqui, tá bom? 

Mas também fica de olho na aba "Benefícios" pois, vai que surge um cupom pra ser usado no Xbox Game Pass? Aí você já aproveita! 😊

0 Kudos
informante
Beginner Level 2
Outros
Gostei muito das orientações.
0 Kudos
Opções
Outros

Olá, informanteB! 

Muito boas, né?! E aí, já está seguindo as instruções e baixando o seu Xbox Game Pass pra jogar bastante? 😊

0 Kudos
informante
Beginner Level 2
Outros
Jogo de dominó
0 Kudos
GonzalesRenan
Active Level 3
Outros
Game pass é muito bom, uma ideia revolucionária
0 Kudos
Opções
Outros

Bom demais, né?! 😊

0 Kudos
Lankroif
Beginner Level 2
Outros
Estou amando demais, só que as vezes parece que roda melhor no 4g, tenho internet fibra de 200mb, e meu Wi-Fi as vezes oscila muito, não sei como resolver
0 Kudos